| Última edição: 14/12/21 - 08:40

Home Entretenimento Nando Reis retorna a Petrolina para comemorar aniversário da Grande Rio FM...

Nando Reis retorna a Petrolina para comemorar aniversário da Grande Rio FM  

Compartilhe:

Artista retorna a Petrolina para comemorar os 32 anos da emissora; show será realizado no dia 18 de dezembro

Nando Reis retorna a Petrolina, no Sertão do São Francisco, após quatro anos desde o seu último show na cidade pernambucana. Desta vez, o artista comemora os 32 da Grande Rio FM, em uma parceria com a Sucesso Promoções. O show acontecerá no 18 de dezembro, a partir das 21h, no Iate Clube.

Após realizar diversas lives e shows drive-in pelo Brasil, Nando preparou uma apresentação emocionante para a turnê ‘Voz e Violão’, com canções como “All Star”, “Relicário” e “Luz dos Olhos”, entre outras tantas de seu vasto repertório. Além disso, estará também presente no show o último single, “Espera a Primavera”, que tem se tornado sucesso absoluto nas apresentações do artista.  

Quem o acompanha no palco é o seu filho Sebastião Reis, para quem Nando escreveu a canção “O Mundo é Bão, Sebastião”. O jovem assume os violões trazendo a magia de releituras das canções que se imortalizaram com o pai, em um formato especial.   

No palco, a energia e magnitude do cantor permanecem as mesmas, elementos que o tornaram um dos maiores nomes da música brasileira de todos os tempos. Os ingressos estão à venda no Portal SG.

Serviço – Nando Reis ‘Voz e Violão’

Data: 18 de dezembro, às 21h

Local: Av. Cardoso de Sá, 1960, Orla de Petrolina

Ingresso: R$ 600 (mesa para 4 pessoas) e R$ 120 (cadeira individual)