Atacante brasileiro marcou na vitória pariense pela Champions League nesta tarde (14), mas foi punido com cartão amarelo pois o árbitro entendeu que ele provocou a torcida rival pelo modo de comemorar
Neymar não aceitou o cartão amarelo que recebeu na partida desta quarta (14), contra o Maccabi Haifa, em Israel. O atacante brasileiro se pronunciou em vídeo nas redes sociais afirmando que “o futebol está cada vez mais chato”. Além disso, ele também postou uma mensagem pedindo ao juiz para “liberar a comemoração”. Confira:
Neymar foi amarelado após comemorar “dando língua” e com as mãos em torno do rosto. O árbitro da partida, Daniel Siebert, julgou que essa teria sido uma provocação do camisa 10 aos torcedores do Maccabi Haifa.
Nas redes sociais, diversos internautas questionaram a atitude de Siebert e alguns chegaram a afirmar que há uma espécie de ‘perseguição’ aos atletas brasileiros, inclusive a Neymar.
A partida de PSG e Maccabi Haifa foi válida pela segunda fase de grupos da Champions League. As equipes são do Grupo H e ocupam, respectivamente, o 1º e 4º lugares.
(Fonte: TNT sports)