asdasdasdasd

Ailton Graça viverá padre ‘maromba’ e pavio curto na nova novela ‘O Sétimo Guardião’

por Milena Pacheco 18 de Outubro de 2018 às 16:30
categoria: Novelas

Ailton Graça estará no elenco da próxima novela das 21h “O Sétimo Guardião”. Na nova trama de Aguinaldo Silva, Graça dará vida ao Padre Ramiro, um religioso nada convencional. 

Na trama, Ramiro além de se dedicar a igreja ele será um padre pavio curto e manterá uma rotina de malhação, além de não esconder que gosta de dançar funk. 

Segundo o Gshow, mesmo tendo um gosto foram do comum, Ramiro será bastante rígido e não tolerá fofoca durante o sermão e muito menos roupas ousadas e crianças birrentas. 

“O Sétimo Guardião” será uma novela de realismo fantástico. Com direção artística de Rogério Gomes, a estreia está prevista para o mês de novembro quando substituirá a novela “Segundo Sol”. (Com informações bahianotícias/holofotes/Foto: João Cotta / TV Globo)


Jayme Periard entra na reta final de ‘Segundo Sol’ para viver homem encantado por Nice

por Milena Pacheco 11 de Outubro de 2018 às 17:47
categoria: Novelas

O ator Jayme Periard fará parte do elenco da novela “Segundo Sol” na reta final da trama de João Emanuel Carneiro. Ele interpretará o marceneiro Vicente que se encantará com Nice (Kelzy Ecard). Os dois vão se conhecer no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) depois de ser contratado para fazer os móveis do estabelecimento que havia pegado fogo. 

O personagem de Jayme, segundo o Gshow, chegará para valorizar a mãe de Rosa (Letícia Colin), ao contrário de Agenor (Roberto Bonfim) que foi expulso de casa pela mulher, diante de todas as vilanias que tinham praticado. 

Viúvo, Vicente é um homem gentil, segundo o ator. Ele também adianta que o personagem irá exaltar as qualidades de Nice mostrando a importância que ela possui como ser humano. No entanto, Jayme não garante que os dois irão viver um relacionamento. “Independentemente de eles ficarem juntos ou não, o importante é que Nice fique bem e se engrandeça”, disse o ator. (Com informações bahianotícias/holofotes/foto: Paulo Belote / TV Globo)


Marina Ruy Barbosa faz mistério sobre nova personagem, Luz: ''Todo mundo esconde algum segredo''

por Milena Pacheco 5 de Outubro de 2018 às 09:02
categoria: Novelas

A atriz interpretará Luz na nova novela de Aguinaldo Silva

Marina Ruy Barbosa tem deixado os fãs muito curiosos quando o assunto é sua próxima personagem personagem na TV Globo, Luz. A ruiva postou uma foto à caráter na noite desta quinta-feira, 4, ao lado do futuro companheiro de cenas, o gato Léon, em O Sétimo Guardião e escreveu: "Luz e Léon. O que existe por trás dessa relação? Todo mundo esconde algum segredo. Qual segredo você esconde?"

Ansiosos, os fãs se depararam com o clique e com a legenda e colocaram o senso de humor pra jogo: "Não vou me expôr com segredos", admitiu um. "O gato está parecendo eu quando abro a fatura do cartão", brincou outro. "Toda bruxa tem um gato", sugeriu uma terceira.

A personagem ainda tem muitos mistérios, que nem Aguinaldo Silva contou aos telespectadores, nem Marina. Cada um descobrirá ao assistir a trama, que, por sinal, só terá início em 12 de novembro de 2018. (Com informações caras/foto: Reprodução/ Instagram)


Gianecchini terá um dos principais papéis na trama de Carrasco

por Milena Pacheco 1 de Outubro de 2018 às 18:13
categoria: Novelas

Ator estaria na nova trama das 19h, mas vai ser substituído por Romulo Estrela

A disputa por elenco nos bastidores da Globo chega a um ponto máximo de fervura. Estava tudo acertado para Reynaldo Gianecchini estrelar “Bom sucesso”, novela das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm dirigida por Luiz Henrique Rios. Mas ele foi deslocado para a trama de Walcyr Carrasco. 

Amora Mautner está fazendo suas escalações e, como a produção é para as 21h, tem prioridade. Romulo Estrela fará o papel que seria de Gianechini. A história de Walcyr Carrasco foi antecipada e estreará depois de "O Sétimo Guardião". Em seguida, vai ao ar “Troia”, de Manuela Dias com direção de José Luiz Villamarim. (Com informações Ibahia)


'Segundo Sol': Karola admite ter roubado Valentim e é rejeitada. 'Deixa em paz!'

por Simone Marques 24 de Setembro de 2018 às 16:44
categoria: Novelas

Valentim (Danilo Mesquita) vai se revoltar com Karola (Deborah Secco) quando, na reta final da novela "Segundo Sol", a vilã confessar ter lhe sequestrado quando bebê. O filho de Luzia (Giovanna Antonelli) vai descobrir a verdade através de Rosa (Letícia Colin). "É verdade que você fez isso? Me roubou quando eu era um bebê? Fala! Eu quero ouvir de você!", esbraveja o jovem músico em cenas que irão ao ar dia 19 de outubro, faltando três semanas para o fim da trama das nove. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta segunda-feira (24).

Nas semanas finais do folhetim de João Emanuel Carneiro, a aliada de Laureta (Adriana Esteves) vai provocar a guinada na história. Grávida de Ícaro (Chay Suede), a jovem conta ao pai do seu filho que Valentim é herdeiro da ex-marisqueira e de Beto Falcão (Emilio Dantas). Logo depois, o capoeirista revela a verdade para a mãe, que repassa a informação adiante para o namorado. Por sua vez, o cantor de axé promove um encontro emocionado de Luzia e Valentim. E nesse meio tempo, o meio-irmão de Manu (Luisa Arraes) confronta Karola a respeito do seu passado. "É verdade, mas isso não quer dizer nada", minimiza a vilã. "Como é que isso não quer dizer nada? Tá maluca? Isso quer dizer tudo, tudo sobre você, sobre a minha vida. Eu sempre fui seu bilhete premiado, seu troféu de vingança contra Luzia!", rebate ele.

A aliada da cafetina, a quem vai tentar assassinar, fica aflita com a atitude do filho de criação. "Não! Não fala assim, não você! Você sabe que eu te amo mais do que tudo nessa vida. Sou eu, meu filho, sua mãe, sua mainha", pede. Acuada, Karola parte para a mentira: alega que engravidou, sofreu um aborto e decidiu criar Valentim depois que Luzia foi presa acusada de matar o pai de Ícaro e Manuela (Luisa Arraes). "Não importa quem pariu, importa quem criou, com dedicação, com amor, de meu amor você não pode duvidar, Valentim", diz. "Será porque você mentiu sobre absolutamente tudo até hoje? Roubou um bebê, destroçou a vida de outra pessoa, de Luzia, minha mãe de verdade, traiu meu pai com o irmão dele, desviou dinheiro", rebate o filho de Beto.

A vilã tenta amenizar a situação e coloca a culpa em Luzia: "Você tá enfeitiçado por aquela mulher, igual o seu pai, tá cego". Mas ele não dá o braço a torcer. "Cego eu fui até hoje, agora tô começando a enxergar. Eu fui a garantia dessa vida de rico que você leva, vida de madame que só usa bolsa de grife, que tem carro importado, mora em cobertura. Isso é o que você sempre amou de verdade", dispara. Desesperada, Karola tenta de novo o perdão do rapaz, mas ele não dá. "Eu não sei se eu consigo acreditar em mais nada que você fala. Quem ama tanto assim não mente, não engana, não corre o risco de ver o outro sofrer como eu tô sofrendo agora, por sua culpa", acusa. "Por isso tô lhe pedindo perdão, meu filho", suplica a megera. (Msn/entretenimento)


Quer saber mais sobre a nova trama das 18h, Espelho da Vida? A gente conta pra você

por Bruno Morais 24 de Setembro de 2018 às 10:28
categoria: Novelas

Pedro Vasconcelos, diretor artístico da novela, ao pesquisar locações em Minas Gerais, encontrou exatamente o que a autora descrevia no texto e decidiu iniciar por lá os trabalhos de Espelho da Vida. A novela começou a ser gravada no dia 19 de junho e os trabalhos envolveram cerca de 100 profissionais e mais de 20 atores nas cidades de Mariana, Tiradentes, Ouro Preto e Carrancas. O diretor optou por não ter uma cidade cenográfica nos Estúdios Globo. 

A Praça Gomes Freire, mais conhecida como Jardim, foi a principal locação usada em Mariana e é um dos pontos de encontro de moradores do local. É lá onde estão os casarões que representam na trama a residência de Vicente e Margot, a livraria Cavaco e a Pensão Rosa Branca. A cidade, com cerca de 60 mil habitantes, foi a primeira capital de Minas Gerais. As ruas de seixos rolados estão presentes na obra e se tornaram constantes no dia a dia do elenco que circulou por ali durante vários dias e aproveitou para conviver também com o sotaque mineiro.

As ruas de pedras tão características de Tiradentes completam o centro histórico da cidade fictícia. A equipe gravou cenas nas ruas próximas às igrejas do lugar, como a Matriz de Santo Antônio e a Capela Nossa Senhora das Mercês. As locações de Ouro Preto representam na trama o que pode ser chamado de centro nervoso de Rosa Branca. E em Carrancas, a equipe aproveitou as belezas naturais da cidade, rodando cenas nas serras e cachoeiras que vão representar na trama os arredores de Rosa Branca.

As gravações em todas as cidades mineiras despertaram a curiosidade de quem passava e parava para assistir às cenas de Vitória Strada, João Vicente de Castro, Alinne Moraes, Robson Nunes, Ana Lúcia Torre, Luciana Paes, Felipe Camargo, Irene Ravache, Julia Lemmertz, Ângelo Antônio e outros do elenco. (O Fuxico)


‘Segundo Sol’: Ionan vai até casa de Maura e pede policial em namoro

por Milena Pacheco 18 de Setembro de 2018 às 17:13
categoria: Novelas

Ionan  vai pedir Maura em namoro nos próximos capítulos de “Segundo Sol”. O pedido vai acontecer na casa da policial, após ela ficar surpresa com a presença do colega de trabalho. 

A esta altura, os dois estarão com os relacionamentos anteriores desgastados, após Agenor  revelar para Selma  e Doralice.

Segundo o Notícias da TV, Ionan vai pedir permissão a Nice  e levará um buquê de flores para entregar a amada. Surpreendida com a presença do filho de Dodô em sua casa, Maura tentará explicar que o relacionamento dos dois não daria certo. A irmã de Rosa estará voltando de um encontro com Selma e dirá a Ionan que ainda gosta da ex.

Pedindo para namorar com ela, Ionan fará diversas promessas de amor e envolverá o filho que Maura está gerando por meio de doação de sêmen do policial. Logo após dar diversos motivos para iniciar um relacionamento, Ionan beijará Maura, que não tentará resistir. A cena está prevista para acontecer no dia 13 de outubro. (Com informações bahianotícias/holofotes/Foto: Reprodução/ TV Globo)


Vitória Strada se esquiva sobre rumor de romance com João Vicente

por Milena Pacheco 18 de Setembro de 2018 às 10:19
categoria: Novelas

Atriz vai protagonizar a nova novela das 18h ao lado do ator

“Será que eu vou dar conta?”, foi a primeira coisa que veio à cabeça de Vitória Strada ao receber o convite do diretor Pedro Vasconcelos para estrelar “Espelho da vida”, novela das seis, no ar dia 25. — E Pedro disse: “Não sente que é você?”. Eu chorei sem nem saber por quê. Tem alguma coisa muito especial nessa história. É como se fosse algo sagrado — destaca a gaúcha, de 21 anos.

Em “Tempo de amar”, que estreou há quase um ano, ela substituiu Bruna Marquezine. Agora, entrou no lugar de Isis Valverde, grávida de Rael. Se aliado ao talento há uma forcinha divina aí, não se sabe. Certo é que Vitória tomou para si mais essa responsabilidade:

— Não tinha feito um mês de férias quando eu soube do papel. Pedi para fazer um teste, e Pedro falou que não tinha: “Você é a protagonista!”. Não sei explicar a emoção que eu senti na hora! É árduo, mas está valendo muito a pena.

Romance e mistério cercam a produção de Elizabeth Jhin. Vitória é Cris, artista, namorada do cineasta Alain (João Vicente de Castro) e escolhida por ele para protagonizar o filme que contará a trágica morte de Julia Castelo. Durante a pesquisa para o papel da jovem assassinada em Rosa Branca, Cris atravessa o tempo e entra em contato com uma de suas vidas passadas, em 1930. Ela foi Julia Castelo e vai desvendar, ao longo da novela, o segredo da moça que tanto assombra seus sonhos.

Nos bastidores da trama, o que se comenta é que o romance extrapolou as barreiras da ficção e virou realidade entre Vitória e João Vicente de Castro. A atriz despista. — Estamos juntos, trabalhando diariamente. Eu e João formamos um laço muito forte, sem ego, só querendo fazer um trabalho lindo!

Sobre a curiosidade em torno de sua vida pessoal, tudo certo. Faz parte do métier. — Eu procurei a carreira de atriz, a fama não! Fui me acostumando aos poucos. Os desafios aparecem, e a gente tem que se ajustar. Segue o baile! (Com informações Ibahia)


Após 14 anos, Luiza Tomé volta para a Globo: 'bati o martelo'

por Milena Pacheco 14 de Setembro de 2018 às 09:48
categoria: Novelas

Atriz fará próxima novela das 21h, 'O Sétimo Guardião'

Depois de 14 anos, Luiza Tomé se prepara para voltar para a Globo. A atriz confirmou a informação só agora, um mês após assinar o contrato por obra com a emissora. Ela vai integrar o elenco de 'O Sétimo Guardião', próxima trama das 21h.

"Não gosto de falar nada em cima de boatos e suposições e, por isso, não tinha falado. Não tinha assinado nada antes, mas agora bati o martelo e estou de volta à Globo. Depois de 14 anos! Estou muito feliz", afirmou ao 'Uol'. Do tempo em que esteve fora da emissora, a atriz fez parte do casting da Record. Sua última novela por lá, inclusive, foi 'Apocalipse', no ano passado.

Sobre a personagem na trama de Aguinaldo Silva, ela adiantou que vai viver Scarleth Williams Machekzie Pitiguary, uma das suas personagens mais lembradas pelo público, mas não sabe mais detalhes: "sei muito pouco sobre a história, mas logo logo eu vou descobrir (rs). É muito bom voltar com minha adorável e inesquecível Scarlet. Melhor ainda reencontrar amigos antigos e participar da novela do meu querido Aguinaldo Silva que me presenteou com excelentes personagens durante o tempo que fiquei na Globo". (Com informações Ibahia)


Orgulho e Paixão' exibe beijo gay e elenco comemora

por Milena Pacheco 13 de Setembro de 2018 às 06:46
categoria: Novelas

É o primeiro beijo entre dois homens de uma novela das 18h

A Globo quebrou mais uma barreira e, de modo inédito, mostrou em uma novela das 18h dois homens se beijando. 

Na trama de Orgulho e Paixão,  Luccino [Juliano Laham] e Capitão Otávio [Pedro Henrique Müller] vivem um frisson de paixão. E tudo isso transbordou em um beijo apaixonado no capítulo desta quarta-feira, 12.

Os dois atores comemoraram a cena em suas contas do Instagram. “O Luccino é um presente pra mim", escreveu Juliano. "Estou muito feliz de poder contar essa história de amor de uma forma tão pura, genuína e carinhosa. Esse marco (beijo) no romance dos dois personagens foi o melhor que podia ter acontecido pro casal Lutavio . Espero que com cenas de amor como essa a gente consiga mudar ou quem sabe até reeducar as pessoas no quesito respeito ao próximo. É só amor", disse. 

"Torço pelo dia em que vamos comemorar apenas mais um casal na novela. E que o beijo seja apenas mais um beijo. Por enquanto esse beijo é mais que necessário“, comentou ainda. 

Já Müller optou por uma mensagem mais sucinta. "Viva o amor!", escreveu repetidas vezes. "Como cortar pela raiz se já deu flor?", brincou. 

Além deles, vários outros colegas de cena comentaram os posts parabenizando-os. "Viva!", escreveu Bruno Gissoni. "O amor é a cura", advertiu Marcos Pitombo. Até Lulu Santos comemorou o esquete, compartilhando o vídeo do beijo em seu Twitter. (Com informações caras/foto: Casal Globo/Cesar Alves)