asdasdasdasd

Autoras alteram roteiro de “Verão” para saída de Humberto Martins

por Simone Marques 5 de Abril de 2019 às 10:01
categoria: Novelas

O roteiro de “Verão 90” – trama das 19h da TV Globo – teria sido alterado para que Humberto Martins possa deixar o elenco da novela. O ator teria interesse em se afastar definitivamente da novela.

Segundo o colunista Leo Dias, apesar de as autoras Izabel Oliveira e Paula Amaral já terem deixado tudo pronto para que o personagem do veterano saia do ar, o artista negou a informação.

Nos capítulos recebidos pelo elenco na última quarta-feira (4), inclusive, Madá (Fabiana Karla) prevê que Herculano vai morar em Hollywood e rodará um filme sobre o Titanic.(Msn/novelas)


"Malhação" terá primeiro protagonista homossexual

por Simone Marques 3 de Abril de 2019 às 18:08
categoria: Novelas

Após mais de 20 temporadas, a novela “Malhação” trará o personagem Guga (Pedro Alves) que entra em conflito com sua sexualidade depois de terminar o namoro com Meg (Giulia Bertolli).

Ao se descobrir homossexual, o menino precisará enfrentar a necessidade da família rica de manter uma imagem impecável. O pai, Max (Roberto Bomtempo) acha que o filho está querendo curtir a vida. Já a mãe, Regina (Karine Teles), percebe a situação, mas não encara da maneira certa, por estar preocupada com o que os outros vão pensar.

A nova temporada, intitulada “Malhação: Toda Forma de Amar”, deve estrear em abril de 2019. Essa será o primeiro folhetim de Pedro Novaes, herdeiro de Marcello Novaes e Letícia Spiller. Além dele, o elenco com nomes conhecidos como Paloma Duarte, Joaquim Lopes, Henri Castelli, Roger Gobeth, Hugo Moura, Tato Gabus Mendes, Rosanne Muholland, entre outros.

Na história da novela “Malhação”, a orientação sexual foi tema em várias ocasiões. Na mais recente, “Malhação: Vidas Brasileiras”, Michael (Pedro Vinícius) e Santiago (Giovanni Dopico) protagonizaram o primeiro beijo gay entre homens. Em 2018, ocorreu um beijo entre duas meninas, Lica (Manuela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). (Msn/novelas)


Danielle Winits comemora retorno à Globo após três anos

por Simone Marques 3 de Abril de 2019 às 09:05
categoria: Novelas

A atriz Daniellw Winits vai voltar para as telinhas. Mas não em uma novela, ao menos por enquanto. A loira vai fazer parte do elenco do Show dos Famosos, quadro do 'Domingão do Faustão'. Ao ser anunciada no programa, no último fim de semana, Danielle comemorou seu retorno à emissora após três anos afastada.

"A gente está sempre começando e eu sou muito grata por isso, por esse meu recomeço. Estou muito feliz com o convite. Já me sinto uma vitoriosa por estar aqui", disse ela.

Além do quadro, Danielle vai fazer parte da série de Miguel Falabella, intitulada de 'Eu, Minha Avó e a Boi', que começa a ser gravada neste ano, mas ainda não tem previsão para estrear.(Ibahia)


Fê Paes Leme e Cláudio Lins são os vilões da vez em 'Malhação'

por Simone Marques 2 de Abril de 2019 às 12:00
categoria: Novelas

Claudio Lins está de volta à 'Malhação - Vidas Brasileiras'. Na trama o ator dá vida a Osvaldo, personagem que se une a Solange (Fernanda Paes Leme) para acabar com o casamento de Gabriela (Camila Morgado) e Rafael (Carmo Dalla Vecchia). No episódio que vai ao ar hoje, a vilã Solange não se conforma em ver o amado novamente com a rival e conta com a ajuda do pai de Hugo (Leonardo Bittencourt) para colocar um plano audacioso em prática.(O Dia)

 


Incêndio atinge set de ‘Espelho da Vida’

por Simone Marques 1 de Abril de 2019 às 13:45
categoria: Novelas

Um incêndio atingiu a cidade cenográfica da novela ‘Espelho da Vida’ na noite da última sexta (29). O fogo consumiu uma casa do estúdio, que fica no Rio de Janeiro.

A Rede Globo informou que uma cena de incêndio era filmada quando o fogo se alastrou. Ninguém ficou ferido e o local foi isolado.

“O fogo foi controlado, com a ajuda do 12º Grupamento do Corpo de Bombeiros, não houve outros prejuízos na cidade cenográfica e não haverá impacto no planejamento das cenas finais da novela”, diz o comunicado à imprensa. (Revista Claudia)


'O Sétimo Guardião': Mirtes manda população linchar Machado em praça pública

por Milena Pacheco 29 de Março de 2019 às 09:36
categoria: Novelas

Mirtes mostrou que é a verdadeira vilã da novela ‘O Sétimo Guardião‘. Depois de espalhar na internet que tem um homem de Serro Azul que gosta de usar calcinha, a beata resolve dar nome aos bois.

© Foto: TV Globo

Diante da igreja, ela diz em alto e bom som:

“Sim, senhores! Eu já disse e agora repito com todas as letras: o delegado Joubert Machado, que se faz passar por uma criatura do bem, uma pessoa normal… Na vida íntima é um tarado! Um pervertido que, em vez de cuecas de homem, usa calcinhas de mulher!”

Machado fica paralisado diante dos olhares acusadores da população. Mirtes mostra frieza ao continuar incitando o ódio:

“Eu já fiz minha parte. Denunciei o pecado e dei nome ao pecador! E vocês? Vão ficar aí parados? Façam alguma coisa, tratem de castigar o depravado!”

Padre Ramiro escuta toda a gritaria e fica horrorizado com a beata:

“A senhora está sugerindo o quê, me diga: um linchamento público?”

“Estou exigindo, em nome do Senhor, que se faça justiça”, ela responde.

Enquanto a beata grita para o povo, Machado é hostilizado por Nicolau. O marido de Afrodite diz que viu o delegado de calcinha:

“Ele não pode fazer nada contra dona Mirtes… Porque ela tá falando a verdade! No dia em que ele me ajudou a trocar o pneu do meu carro lá na estrada. E se baixou e o cós da calcinha apareceu. Era vermelha! Isso mesmo: vermelha!”

O delegado parte para cima do cafajeste, mas Feliciano tenta separar a briga. Machado garante que não usa calcinhas, mas Nicolau está doido para colocar mais lenha na fogueira: “Baixa as calças!”

O povo faz coro e exige que o delegado mostre que não está usando roupa íntima feminina. É então que Machado conta com um apoio inusitado: Valentina. A empresária fica sensibilizada com a situação do guardião e tira satisfação com Mirtes:

“Chega, sua megera, você já aprontou demais!”

“Quem você imagina que é pra falar comigo nesse tom?”, reage a beata.

Valentina não se dá por vencida e promete acabar com isso da sua maneira:

“Aquela que vai te dar uns tapas se você não calar a boca de uma vez por todas!”

Fonte: msn/Foto: © Foto: TV Globo


Humberto Martins é afastado de Verão 90 por problemas de saúde

por Milena Pacheco 27 de Março de 2019 às 15:52
categoria: Novelas

O ator vem sendo submetido a uma bateria de exames

Humberto Martins, no ar na novela Verão 90, teve que se afastar da telinha. O ator está doente e, preocupado, vem sendo submetido a uma bateria de exames para descobrir o que realmente tem. A informação é do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Segundo a publicação, apesar da notícia, a assessoria de imprensa da Globo se limitou a falar sobre o assunto, mas disse desconhecer a doença de Humberto.

Foto: Divulgação

Ainda de acordo com Leo Dias, a nota dizia que o ator está previsto no roteiro da novela desta quinta (28) e sexta-feira (29). Na novela Verão 90, Humberto interpreta Herculano, um ex-ator de pornochanchada, sente vergonha do passado e da época em que formava dupla com Lidi Pantera (Claudia Raia). Determinado e correto, ele quer se firmar como diretor de cinema e está empenhado em produzir seu primeiro longa. Está em crise no casamento com Gisela (Débora Nascimento) quando se apaixona por Janaína (Dira Paes). (Fonte: robertajungmann/Foto: Divulgação)


Flávia Alessandra fala sobre sua saída de O Sétimo Guardião e conta o final da novela

por Milena Pacheco 21 de Março de 2019 às 10:01
categoria: Novelas

Depois de quebrar o protocolo com a emissora, Flávia Alessandra conta o final da novela O Sétimo Guardião e ainda revela que deixará a trama em breve. A atriz que atua como Rita de Cássia não teve muito destaque no folhetim, tanto que sua personagem não ganhou uma história concreta ao decorrer dos capítulos.

Foto: © Divulgação/GShow

Em entrevista ao TV Fama, programa da Rede TV, a atriz disse que Rita de Cássia irá morrer no capítulo 124: “Acredito que na semana que vem eu esteja encerrando as gravações”, comentou. Além disso, Flávia também deu detalhes de outras mortes que ocorrerão nos próximos episódios.

“Ele [o delegado Machado] sofre uma humilhação enorme e na sequência ele é assassinado”, falou durante a entrevista. No final, a loira ainda foi questionada sobre os atores que pediram para morrer na novela, e respondeu dizendo que é como se a história tivesse fatos paralelos: “São tantos acontecimentos que eu não sei. Ninguém me ligou pedindo pra sair, não tenho esse poder”.

O Sétimo Guardião já tem data marcada para ser encerrada e a previsão de exibição do episódio é 17 de maio. Até lá, muita coisa pode acontecer na trama e na vida real… Vai que a Flávia Alessandra conta o final da novela mais detalhado, né? (Fonte: msn/Foto: © Divulgação/GShow)


Ator que fez Zé Pequeno em 'Cidade de Deus' fará primeira novela na Rede Globo

por Milena Pacheco 19 de Março de 2019 às 16:38
categoria: Novelas

O ator Leandro Firmino, que ficou bastante conhecido pelo papel de Zé Pequeno no filme “Cidade de Deus”, em 2002, fará a sua estreia em novelas na Rede Globo. Firmino vai integrar o elenco da próxima trama das 18 horas, “Órfãos da Terra”, da dupla de autoras Duca Rachid e Thelma Guedes. 

Foto:  Isabella Pinheiro / Gshow

De acordo com o portal Extra, o ator que está atualmente com 40 anos, casado e com dois filhos, vinha atuando em séries e trabalhando com cinema entre atuação e direção. No folhetim, ele será o policial civil Tomás e ao lado do ator Danton Mello, os dois vão movimentar a novela como um dupla cômica. 

“Todo ator sonha um dia em fazer novela. Iniciei no cinema, mas o ator quer estar trabalhando, não quer ficar parado. O que importa para mim é atuar”, acredita Firmino. A última participação em TV de Leandro foi na série “Pais de Primeira”, em 2018. (Fonte: bahianotícias/holofotes/Foto:  Isabella Pinheiro / Gshow)


Marjorie Estiano é escalada para retornar às novelas após cinco anos

por Milena Pacheco 12 de Março de 2019 às 09:54
categoria: Novelas

Atriz já tem data para voltar a atuar em uma novela da Globo

Finalmente! Depois de quatro anos longe das novelas, Marjorie Estiano vai voltar! E não é em qualquer papel. Marjorie vai ser a protagonista de 'Em Seu Lugar', a novela das nove que está em terceiro lugar na fila da Globo. A novela é também um reencontro da atriz com a autora Lícia Manzo, reprisando a parceria de A Vida da Gente.

Foto:Divulgação/Globo

Em Seu Lugar vai ser a primeira novela de Lícia para o horário das nove e também representa um retorno para a autora, cuja última novela foi a excelente Sete Vidas, que foi ao ar em 2015 na faixa das seis. 

Marjorie, por sua vez, está firme na série Sob Pressão e nesse meio-tempo longe das novelas (a última foi Império, em 2014, mas com um papel maior e fixo, em Lado a Lado, 2012) fez várias séries para a Globo. Ela originalmente estava no elenco de Amor de Mãe, de Manuela Dias, a novela que está na fila após A Dona do Pedaço. Mas o conjunto de trabalhar com a Lícia e ser protagonista aparentemente falou mais alto e Marjorie mudou para Em Seu Lugar.(Fonte: contigo/Foto:Divulgação/Globo)

Vamos clarear como está a fila de novelas das nove:

1. O Sétimo Guardião (no ar)

2. A Dona do Pedaço (entra no ar ainda neste semestre)

3. Amor de Mãe (deve entrar no ar no segundo semestre)

4. Em Seu Lugar (entra no ar em 2020)