asdasdasdasd

Empretec inscreve para nova turma em Juazeiro até o dia 20

por Redação Nossa Voz 18 de Outubro de 2017 às 08:49
categoria: Oportunidade

Quem sonha em ter o seu próprio negócio ou está à frente de uma empresa e deseja melhorar a gestão e atitudes empreendedoras podem se inscrever até a próxima sexta-feira, 20, para o seminário Empretec, que será realizado de 6 a 11 de novembro, no Happort Hotel, em Juazeiro. Os interessados devem se dirigir à unidade do Sebrae na cidade, localizada na Rua Coronel João Evangelista, para realizar a pré-inscrição, preenchendo um formulário, em seguida, o candidato passa por entrevista. Nessa etapa, o candidato vai responder perguntas sobre expectativas pessoais e profissionais. Os candidatos selecionados na entrevista participam do Seminário Empretec.

Em Juazeiro, o Empretec é ministrado há 20 anos e já contribuiu para o desenvolvimento de mais de 500 empreendedores. A capacitação desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU) é ministrada no Brasil exclusivamente pelo Sebrae. Durante 60 horas, os participantes serão desafiados em atividades interativas e dinâmicas, focando características comportamentais, como persistência, persuasão, estabelecimento de metas, busca de oportunidades, riscos calculados, entre outros.

A técnica do Sebrae em Juazeiro, Audeni Souza, explica que a capacitação colabora para o crescimento pessoal e profissional, estimulando características e potencial empreendedor do participante. “O Empretec provoca reflexões nos empreendedores, que, na maioria dos casos, são convertidas em mudanças e oportunidades de negócios, além de melhorar o desempenho profissional e empresarial", destaca.

Mais informações sobre a capacitação podem ser obtidas no Sebrae em Juazeiro ou pelo telefone (74) 3612 0827. O investimento no Empretec é de R$ 600, e pode ser parcelado em até três vezes no cartão de crédito.