asdasdasdasd

Petrolina recebe serviços gratuitos para a emissão de 2ª via de documentos

por Milena Pacheco 20 de Agosto de 2019 às 10:45
categoria: Oportunidade

A partir da quarta-feira (21) a sexta-feira (23), o programa Balcão de Direitos, da Secretaria Executiva de Direitos Humanos (SEDH), estará na cidade de Petrolina ofertando gratuitamente serviços de emissão de segundas vias de certidões de nascimento, casamento e óbito. A primeira ação acontecerá na Escola Estadual Eneida Coelho Paixão Cavalcante, localizada na Rua Projetada, s/n, João de Deus, a partir das 8h.

(Foto: Alyne Monyque/SJDH)

Já na quinta-feira (22), a ação acontecerá na Escola Estadual Antonio Padilha, situada na Franscisco Coelho de Amorim, s/n, José Maria. Na sexta-feira (23), os moradores de Lagoa Grande terão acesso aos serviços na Escola Estadual Santa Maria, Rua Estudantes, 188, Centro. Durante as três ações, além dos atendimentos para a retirada de certidões, a população poderá fazer a segunda via dos documentos de identidade, também de forma gratuita.

Os serviços, que integram o programa Governo Presente, acontecerão todos os dias no horário das 8h às 12h. Os interessados deverão comparecer ao local da ação munidos com a certidão antiga e o documento de identidade.