asdasdasdasd

SESI anuncia últimas vagas para estudantes do Ensino Fundamental II e Médio de Petrolina

por Adriana Rodrigues 10 de Janeiro de 2020 às 11:37
categoria: Oportunidade

(Foto: Divulgação)


A unidade de Petrolina do Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) anuncia que ainda dispõe de vagas para os estudantes do Ensino Fundamental II (7º e 9º ano) e Ensino Médio (1º ano) para o ano letivo 2020, turno vespertino. Os interessados devem comparecer a instituição para fazer a matrícula presencial até o próximo dia 16 de janeiro.

Os responsáveis devem se dirigir à entidade com as cópias do RG e CPF, certidão de nascimento, duas fotos 3×4, comprovante de residência, declaração de quitação anual para débitos (para alunos oriundos de escolas particulares) e documento de transferência original.

De acordo com a diretora escolar da unidade, Geanny Gonçalves, restam poucas vagas. “Os pais devem se antecipar para realizar a matrícula, assegurando assim o ingresso na escola”, ressaltou. Ela pontuou, ainda, que o ensino voltado ao mercado de trabalho e para indústria disponibiliza professores altamente qualificados com pós-graduados e títulos de mestre e doutores.

O SESI é considerado uma das melhores escolas privadas de Pernambuco e referência pelo modelo de educação inovador (média de 70% de aprovação em universidades e faculdades do país). O SESI Petrolina inicia as aulas no dia 31 de janeiro.

O SESI Petrolina fica em frente ao Parque Municipal Josepha Coelho, 01, Centro. Mais informações:www.pe.sesi.org.br