asdasdasdasd

Sucesso de público, palestra sobre perspectivas para 2019 consolida parceria entre a Grande Rio FM e a TGI Consultoria em Gestão

por Karine Paixão 7 de Novembro de 2018 às 19:19
categoria: Oportunidade

Numa noite memorável, a Grande Rio FM em parceria com a TGI Consultoria em Gestão e a TV Grande Rio, realizou nesta terça-feira (06), no auditório da Fundação Nilo Coelho, a palestra “Os desafios e as tendências na economia e na política em 2019”. Em pauta estavam as perspectivas para 2019, principalmente a partir a sucessão presidencial. Com um importante resgato histórico, o palestrante Fábio Menezes – sócio e consultor da TGI, administrador de empresas e consultor em gestão empresarial estratégica – explanou o conteúdo com maestria, envolvendo o público presente. 

“Foi uma noite muito produtiva com palestrantes muito capacitados que nos deixaram muito atualizados e preparados para as próximas investiduras nas nossas atividades profissionais, empresariais de uma maneira geral. Muito bom. Parabéns ao grupo Grande Rio que promoveu esse encontro”, destacou o médico Alexandres Mota.

A opinião foi compartilhada pelo publicitário, Gustavo Tigre. “É uma oportunidade única que a gente tem de ouvir consultores experientes de uma consultoria tão importante para Pernambuco que já contribuiu com o crescimento econômico do Estado, de tantas empresas. Então, de fato é uma oportunidade única e a gente sai daqui mais rico porque conhecimento é riqueza”.

Ao avaliar o evento, Fábio Menezes ressaltou a interação e envolvimento dos espectadores. “Foi boa a discussão e a quantidade de perguntas ao final é uma evidência de que as pessoas estão interessadas no tema, preocupadas com as perspectivas para o próximo ano. Encontros dessa natureza são sempre positivos pela promoção do debate. Uma coisa que tem sido muito difícil pela polarização e a minha impressão é que a gente conseguiu fazê-lo com sucesso”. 

Anunciado pela diretora das rádios do Sistema Grande Rio de Comunicação, Ana Amélia Lemos, como colunista do programa Nossa Voz, Menezes antecipou alguns detalhes da sua apresentação que acontecerá duas veze por semana dentro do noticiários. “Eu vou fazer essa coluna junto com mais dois sócios, com Tiago e com Carla da TGI. Vamos estar aqui presente se não fisicamente toda semana, por voz. O nosso objetivo é compartilhar conteúdo de interesse dos empreendedores, dos empresários, seja sobre o cenário econômico político seja conteúdos relacionados ao dia a dia das empresas também”, pontuou. (Fotos: Kaio Cads)