Palácio de Kensington pretende processar autor de livro polêmico

0
373
Príncipe Harry, Meghan Markle, Kate Middleton

Príncipe Harry, Meghan Markle, Kate Middleton / Reprodução / YouTube

Depois que o novo livro de Omid Scobie, “Endgame: Inside the Royal Family and the Monarchy’s Fight for Survival” foi lançado, revelando mais detalhes sórdidos da família real britânica, uma fonte revelou ao jornal “The Telegraph” que o Palácio de Kensington está considerando “todas as opções”, incluindo uma ação judicial contra o autor real pelas alegações publicadas no tomo.

“Estão ocorrendo discussões e continuaremos essas discussões esta semana”, disse uma fonte em uma reportagem. A fonte acrescentou: “As conversas serão realizadas e as decisões serão tomadas com cuidado, tempo e profissionalismo.”

Além de ter revelado, ‘sem querer’, na edição do livro na Holanda, que os membros da realeza que se ‘preocuparam’ com a cor da pele de Archie eram o rei Charles III e Kate Middleton, Omid também falou sobre a impopularidade do rei e a infidelidade do príncipe William com Rose Hanbury, incluindo detalhes de sua estratégia para esconder a amante da imprensa.https://www.instagram.com/p/C0Kgy8iupfy/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=675&rd=https%3A%2F%2Fwww.ofuxico.com.br&rp=%2Frealeza%2Fpalacio-de-kensington-pretende-processar-autor-de-livro-polemico#%7B%22ci%22%3A0%2C%22os%22%3A656.9000000059605%2C%22ls%22%3A341%2C%22le%22%3A445%7D

A família real britânica tem sido alvo de livros, entrevistas e muita exposição negativa desde que Harry e Meghan deixaram de servir como membros sênior, em 2020 e se mudaram para outro continente.

O relacionamento do príncipe Harry com sua família é, no momento, tenso e distante. Em 2020, Harry e sua esposa, Meghan Markle, anunciaram que estavam se afastando de seus deveres reais e se mudando para os Estados Unidos. Na época, eles alegaram que estavam sendo pressionados pela mídia e pela família real, e que precisavam de mais privacidade para criar seus filhos.

Desde então, Harry e Meghan têm feito várias declarações públicas que criticam a família real. Em uma entrevista à Oprah Winfrey, em 2021, Harry acusou um membro da família real de fazer comentários racistas sobre seu filho Archie. Ele também disse que a família real não o apoiou quando ele e Meghan estavam sofrendo com a pressão da mídia.

A família real, por sua vez, tem criticado as declarações de Harry e Meghan. Em um comunicado, eles disseram que as acusações de Harry eram “vergonhosas” e que eles estavam “profundamente entristecidos”.https://6a2c8c8a785ea5c1ed6ea99b47a252bf.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html

Atualmente, Harry e Meghan estão morando em Los Angeles, na Califórnia. Eles têm criado seus filhos, Archie e Lilibet, longe da mídia e da família real.