Ouça Ao Vivo

Pedro Scooby detonou uma companhia aérea após ser impedido de embarcar com os filhos

Na tarde desta quinta-feira (01), Pedro Scooby usou os stories de seu Instagram para desabafar após ter sido impedido de voltar ao Brasil com os filhos. De férias nos Estados Unidos com os pequenos Dom, Bem e Liz, ele contou que uma pequena confusão aconteceu com suas passagens.

“A mulher falou que não tem lugar para mim e meus filhos no voo. Não tem vaga amanhã, nem depois de amanhã. Que eu vou ter que ir no domingo de manhã. Que loucura, hein?”, desabafou o ex-BBB.

Em seguida, o famoso explicou que se antecipou e muito na compra das passagens, mas mesmo assim não pôde embarcar. “Voo que comprei quatro meses atrás”, lamentou. 

“Estou ligando para a Letícia voltar para me buscar. Estou desolado com três crianças no aeroporto. Não dá para ficar dormindo no aeroporto que nem filme”, completou Pedro Scooby.

PAPAI CORUJA 

O filho do surfista resolveu seguir os passos do papai e apareceu se divertindo em cima de uma prancha.“Vai, Dom!”, gritava o marido de Cíntia Dicker no fundo do vídeo para incentivar o herdeiro.

Pedro Scooby ficou preso nos EUA com filhos - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby ficou preso nos EUA com filhosReprodução/Instagram”Cá estou eu no aeroporto e a mulher falou que não tem lugar para mim e meus filhos no voo. E que eles estão remanejando a gente para outro voo. Não tem vaga amanhã, nem depois de amanhã. Que eu vou ter que ir no domingo de manhã. Que loucura, hein? Voo que comprei quatro meses atrás”, relatou. “Estou ligando para a Letícia [skatista e amiga de Scooby] voltar para me buscar. Estou desolado com três crianças no aeroporto. Não dá para ficar dormindo no aeroporto que nem filme. Que loucura”, disse. 

(Fonte: O dia)