| Última edição: 05/08/22 - 12:12

Home Entretenimento “Perdi meus privilégios”, desabafa Brad Pitt sobre luta contra alcoolismo e depressão

“Perdi meus privilégios”, desabafa Brad Pitt sobre luta contra alcoolismo e depressão

Compartilhe:

O astro de Hollywood confessou seus inúmeros vícios em entrevista reveladora

“Perdi meus privilégios”, desabafa Brad Pitt sobre luta contra alcoolismo e depressãoReprodução/ InstagramBrad Pitt

Brad Pitt, ator, em entrevista à revista GQ Brasil, confessou que trava uma luta contra a depressão e o alcoolismo desde sempre. O astro dos cinemas desmistificou toda uma vida glamourizada que ronda as celebridades internacionais.

“Tinha um grupo muito legal de homens lá que era bem privado e seletivo, então era seguro. Porque eu já tinha visto outras pessoas que haviam sido gravadas enquanto estavam se abrindo, e isso é simplesmente atroz para mim”, começou ele.PUBLICIDADEhttps://b2d4e65168a7d268a6a058d6154b15fd.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-38/html/container.html?n=0

“Perdi meus privilégios”

“Não tenho essa habilidade de só fumar um ou dois por dia. Não está no meu DNA. Entro com tudo. E derrubo tudo. Perdi meus privilégios”, lamentou o ator que parou de fumar no auge da pandemia da covid-19 e segue adepto de balas de nicotina. 

Brad Pitt ainda filosofou sobre tudo que tem enfrentado nos últimos anos e como tem lidado com os vícios atualmente. 

“Acho que a alegria tem sido uma nova descoberta, mais tarde na vida. Eu estava sempre me movendo com as correntezas, boiando em uma direção, depois em outra. Acho que passei anos com uma depressão leve, e não foi até fazer as pazes com isso, tentando aceitar todas as partes do meu eu — o belo e o feio —, que consegui entender os momentos de alegria… Tem muito dessa conversa de ‘ser seu eu autêntico’. Isso me atormentava; o que ‘autêntico’ quer dizer? Para mim era reconhecer aquelas cicatrizes profundas que carregamos”, desabafou.

(Fonte: Observatórios dos Famosos)