asdasdasdasd

Após revelar paternidade da filha, atriz da Globo exclui perfil e abandona rede social

por Simone Marques 9 de Agosto de 2018 às 09:05
categoria: Polêmica

Não se fala em outra coisa, além do caso de Letícia Almeida. A atriz revelou por meio das redes sociais, que o pai de sua filha Madah, Maria Madalena, não era seu ex-namorado Saulo Poncio, cantor de UM44K. Mas sim seu ex-concunhado, Jonathan Couto, também cantor e casado com Sarah Poncio, a irmã de seu ex-namorado, Saulo.

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família. (…) Venho publicamente anunciar que, sim, a Madah é filha do Jonathan Couto”, escreveu Letícia, na publicação.

Na postagem ela ainda pediu que não fizessem mais perguntas sobre o caso. “Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter”, disparou.

O caso teve tamanha repercussão que a atriz resolveu excluir sua conta no Instagram e abandonar todas as redes sociais. A filha Madah tem apenas cinco meses.

Letícia tinha cerca 180 mil seguidores. Ela trabalhou em projetos globais da TV Globo, como “Meu Pedacinho de Chão” e a série “Dois Irmãos”.

A atriz Letícia Almeida, da Globo, surpreendeu a todos ao fazer uma revelação sobre o pai de sua filha, chamada Maria Madalena, que tem apenas cinco meses de vida. Em seu perfil no Instagram, a global revelou que ela não é filha de seu ex-namorado, mas sim de seu ex-concunhado.

O ex-affair em questão é o cantor Saulo Poncio, da dupla pop UM44K, e o concunhado é o cantor Jonathan Couto, casado com Sarah Pôncio, irmã de Saulo. Na rede social, ela falou de uma forma como se estivesse desabafando sobre as especulações que giram em torno da sua vida.

“Hoje é o dia que eu dou um basta, definitivamente, em toda e qualquer especulação sobre minha vida pessoal e da minha filha. Espero que a partir desse dia eu não receba mais mensagens negativas direcionadas a mim e a minha família”, iniciou.

“Sim, a Madah é filha do Jonathan Couto. E, como MULHER, peço que qualquer tipo de preconceito e julgamento sejam deixados de lado nesse momento pra que vocês entendam de uma vez por todas que a VERDADE é só uma, e ela não vai mudar”, declarou.

“Certas coisas não precisam ser expostas pois tudo que se é escrito se perpetua e não quero que minha filha tenha em sua vida um estigma que ela não merece ter”, disparou ela, que atuou pela última vez na novela Meu Pedacinho de Chão, da Globo, em 2014.

Na época que estava grávida, ela ainda estava com Saulo e havia dito ao GShow que a gravidez não foi planejada: “Não esperava a gravidez nesse momento. No começo, foi um susto e surgiu como algo inesperado. Mas logo depois todos apoiaram. Agora, é só felicidade”.

Jonathan, ex-concunhado e pai da sua filha, foi apresentado justamente por ela à Sarah, que eram amigas e frequentavam a mesma igreja. Após um teste de paternidade quando a filha nasceu, no entanto, seu ex-marido acabou descobrindo que não era pai da criança.

“Passei um mal bocado, confesso que ainda estou me recuperando, mas a vida precisa seguir. Resolvi me desligar do meu relacionamento, que não estava bem há muito tempo. Quanto a Maria Madalena, essa é minha filha, essa não tenho como me desligar”, afirmou ele em sua rede social.

“Como poderia pegar de volta ou retirar todo amor de um pai que a entreguei”, questionou, após a separação, há poucas semanas. Sarah, por sua vez, limitou-se a dizer: “Quero dizer a todos que estamos todos bem. Isso tudo é de real importância que tenho a transmitir a vocês”.

Ela disse ainda que “só o amor constrói” e foi elogiada pelo marido, que declarou: “Eu tenho muito orgulho de você e da mulher que você é”. Jonathan, por sua vez, disse: “A única vez que a segurei [Madah] foi sabendo que ela era minha sobrinha. […] Tudo irá se resolver e ser esclarecido na Justiça”.

“Não espere por mim explicações na internet porque não darei em respeito a todos os envolvidos, principalmente às vítimas: minha esposa, meu cunhado e principalmente a criança”, completou.(Tvfoco)