asdasdasdasd

Filhas de Marcos Paulo não vão recorrer contra herança para Antônia Fontenelle

por Milena Pacheco 11 de Julho de 2019 às 16:55
categoria: Polêmica

Foto: Reprodução / Blog do Leo Dias

Sete anos após iniciado o processo judicial, a apresentadora Antônia Fontenelle finalmente terá direito à herança de seu ex-marido, o ator e diretor Marcos Paulo, que faleceu em 2012. Isso porque embora a decisão seja passível de processo, as filhas do diretor decidiram tomar a decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ), dessa quarta-feira (10), como final e não vão dar continuidade ao caso.

Segundo o Blog do Leo Dias, Mariana Sochaczewski, filha de Marcos Paulo com Renata Sorrah, e Giulia Costa, da união dele com Flávia Alessandra, confirmaram a informação em nota. Através de seus advogados, elas ainda disseram que "em momento algum, se colocaram contra qualquer questão de reconhecimento da Sra. Antônia Fontenelle como companheira de Marcos Paulo". A apresentadora reivindicava 60% do espólio dele, avaliado em R$ 50 milhões, mas a Justiça lhe concedeu 12,5% do total.

Com isso, Antônia pode realmente bradar que está rica, como fez ao compartilhar o meme da personagem Norma Gusmão, vivida por Carolina Ferraz na novela “Beleza Pura”. A apresentadora comemorou a vitória nas redes sociais. (Fonte: bahianotícias/holofotes/foto:  Reprodução / Blog do Leo Dias)