asdasdasdasd

Vereadora acusa assessor da prefeitura de ter feito memes com sua foto e divulgado em grupos de WhasApp, mas assessor nega

por Adriana Rodrigues 13 de Abril de 2018 às 11:42
categoria: Polêmica

Cristina Costa (PT), denunciou um assessor do governo "Novo Tempo", na sessão desta quinta-feira(12), por memes feitos em grupos de whatsApp com sua foto, segundo ela, denegrindo sua imagem. A parlamentar conta que ao realizar um ato contra a prisão de Lula, colocando adesivos em carros com a hastag #lulalivre foi fotografada, depois teve sua imagem divulgada com uma montagem realizada pelo assessor de governo do Prefeito Miguel Coelho, Tales Kalil. A petista conta que transformaram a hastag em #lulaladrão.

A vereadora disse que "o prefeito Miguel Coelho precisa avaliar a competência desse assessor. “O que ele fez, eu vou investigar a fundo”. De acordo com ela, essa não é a primeira vez que o servidor se envolve em situações como esta. Ela Citou um site falso que foi criado por ele, para a Câmara de Petrolina. "Já é uma prática dele, é uma pessoa que usa o cargo para fazer o mal, é preciso que Miguel pegue o salário que dá a ele e vá ajudar outros. Essa pessoa não tem condições de ocupar o cargo que ocupa", disparou.

O líder do governo na Câmara Aero Cruz (PSB), solidarizou-se com a colega, repudiou a atitude do assessor. Ele disse que vai investigar, mas ressalta que essa não é orientação do prefeito e que não se pode associar a atitude ao governo.

O assessor, Tales Kalil disse que recebe com espanto a acusação, por observar que a vereadora está “desinformada’'. Ele nega que tenha divulgado a imagem da vereadora e que tenha utilizado site falso para a Câmara de Petrolina. "Por falta de pauta ela remeteu a mim o compartilhamento da imagem. Ela se deixou levar por algarobas. Ela criou um desconforto muito grande. As palavras são agressivas e eu não sou moleque. Ela deve se respeitar como parlamentar, respeitar a mim, a população. Eu não fiz a montagem. Acho que a vereadora tá sem ter o que mostrar e se utilizou disso para se aparecer, então é triste, é lamentável mas o ela tá no direito dela. Petrolina paga muito caro, para ela tá usando de assuntos sem interesse na Câmara como esse", rebateu.