asdasdasdasd

A caminho de Morro de São Paulo-BA, turistas de Petrolina e Juazeiro passam por momentos de terror durante assalto

por Milena Pacheco 4 de Novembro de 2019 às 09:49
categoria: Policial

Ônibus de turismo foram assaltados em uma vila localizada nas proximidades da cidade baiana de Campo Formoso neste fim de semana, na madrugada do último sábado (02). Os veículos alvos dos bandidos vinham em comboio e saíram de Juazeiro e Petrolina com destino a Morro de São Paulo.

Os motoristas foram rendidos por homens armados e roubaram os valores pagos pelos passageiros pela permanência no local, celulares, malas e dinheiro. Segundo relatos de um dos turistas do grupo, a ação foi extremamente violenta.

Os bandidos colocaram na estrada duas carretas atravessadas pra fazer o bloqueio. Os criminosos tiraram os motoristas dos ônibus, deixaram todos rendidos, deitados no chão sob a mira de armas de fogo. Também foram abordados alguns passageiros.

De acordo com o fonte, foram vivenciados momentos de terror, inclusive tiros foram disparados e um dos criminosos colocou um revólver na boca de um dos motoristas. Apesar das perdas materiais, não há informações sobre feridos. (Fonte: Blog Nossa Voz/Foto: Reprodução)