asdasdasdasd

Motorista é preso por direção perigosa na Operação Força no Foco

por Adriana Rodrigues 9 de Fevereiro de 2018 às 09:58
categoria: Policial

Durante a "Operação Força no Foco",  a GT realizou abordagem com busca pessoal na pessoa de Catiano Conceição Matos, que estava dirigindo perigosamente perigosa na Av. Principal, via pública, Santa Luzia em um Fiat Uno de cor vermelha, placa KLJ 6055, ano 2000. O acusado foi conduzido com o veículo e apresentado na 1ª DPC, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do mesmo.

Na mesma operação um veículo roubado foi recuperado durante. A polícia recebeu uma informação do Sr º Cleidson José de Oliveira, dizendo ter comprado um veículo Fiat Pálio cor verde, placa KKO 2384, ano 2001, porém quando feita a consulta encontrava-se om restrição de roubo, logo após os policiais foram a residência do envolvido e apreenderam o veículo e entregaram na 1ª DPC, para as devidas providências.

Ainda na Operação Força no Foco a polícia prendeu Jonhatan Ribeiro Nascimento, 24 anos, quando a polícia fazia abordagens no Terminal rodoviário no Gersino Coelho, por portar uma faca tipo peixeira. A polícia alega que no da abordagem o acusado jogou o objeto no chão. Jonhatan foi detido e entregue a 1ª DPC, onde foi confeccionado em seu desfavor um TCO.