asdasdasdasd

Policia prende suspeito de assassinar jovem de 18 anos em Juazeiro

por Redação Nossa Voz 18 de Janeiro de 2019 às 13:25
categoria: Policial

A Policia Civil em Juazeiro prendeu o homem suspeito de matar Alice Nilza Rodrigues dos Santos, de 18 anos. A jovem foi morta na quinta-feira, nas proximidades do campus da Uneb Em Juezeiro-BA.

A equipe de investigadores da Delegacia de Homicídio chegou ao nome do suspeito, identificado como Nielton Gonçalves Soares, pessoa com quem a vítima teria uma relação amorosa.

Após uma série de buscas, os policiais localizaram o suspeito no bairro Castelo Branco e o conduziram para a Delegacia. Ao ser interrogado, Nielton negou a autoria do crime, no entanto, provas materiais foram localizadas, todas colocando o suspeito na cena do crime.

De acordo com a polícia roupas sujas de sangue foram encontradas nos pertences dele, citando ainda que o aparelho celular da vítima estava de posse do acusado. O material apreendido será submetido à perícia. A motivação do crime segundo a investigação foi o fato da vítima não querer assumir relação com o acusado. Nielton Gonçalves foi autuado em flagrante e deve passar por Audiência de Custódia.

Foto: Polícia Civil da Bahia