asdasdasdasd

Cabrobó : Vice Pedro Caldas anuncia pré-candidatura a Deputado e fim da aliança com Prefeito Marcílio

por Mário Souza 5 de Outubro de 2017 às 19:09
categoria: Política

O futuro político do atual Vice-Prefeito de Cabrobó-PE, Pedro Caldas (PT) foi tema da entrevista concedida pelo petista durante a edição desta quinta-feira (5), do Programa Nossa Voz da Radio Grande Rio Fm 100,3.

Durante a conversa com o Apresentador Mário Souza, Pedro Caldas falou sobre um de seus projetos , uma possível pré-candidatura a Deputado Estadual em 2018. Segundo ele, sua postulância preenche uma antiga lacuna, a ausência de um representante local na Assembleia Legislativa. “Precisamos ter representantes no sentido de trazer benefícios para Cabrobó e para o Vale do São Francisco. Isso é muito importante para que Cabrobó volte a figurar entre os municípios do interior de São Francisco que tenham pujança, que tenham desenvolvimento. Coloco essa pré-candidatura a Deputado Estadual para voltarmos a ter orgulho de ser cabroboense, para poder trazer ao povo de Cabrobó a esperança. Para pode trazer o sonho de ver um cabroboense legítimo da sua terra na Assembleia, trazendo benéficos para a cidade e para todos os municípios do Vale do São Francisco” argumentou.

De olho em uma vaga na Alepe, Pedro Caldas também falou sobre a politica local e confirmou os rumores de que não tem mais relação politica com o atual Marcílio Cavalcante (PMDB), seu colega de chapa nas últimas eleições municipais. Para ilustrar o afastamento, Caldas comparou o quadro a o fim de um relacionamento amoroso. “Quando você está numa relação amorosa, existe varias formas de dar fim a relação. A pessoa pode não te ligar mais, ou não atender mais suas ligações, ou seja uma total impossibilidade de manutenção do relacionamento. Hoje Pedro Caldas segue o seu caminho independente da politica de Marcílio Cavalcante, ele tem a sua forma de fazer politica tem o seu grupo, ao qual hoje eu não me vejo pertencendo ate porque não participo desse grupo politico. Também não participo da administração por não sou convidado, mas do grupo dele eu não pertenço. Marcilio é PMDB eu sou PT, a aliança que se formou em torno de Marcílio para chegar ao poder não existe mais” explicou.

O distanciamento entre Prefeito e Vice-prefeito de Cabrobó, já era especulado nos bastidores da politica local logo depois do último pleito eleitoral. No entanto, ambos sempre negaram quaisquer dificuldades de relacionamento.

Sobre as declarações de Pedro Caldas, a assessoria do Prefeito Marcílio Cavalcante solicitou a gravação da entrevista, o que indica que o peemedebista deve se pronunciar nos próximos dias.