asdasdasdasd

Cesar Durando assume Secretaria de Habitação de Petrolina

por Karine Paixão 4 de Dezembro de 2017 às 16:58
categoria: Política

O ex-vereador César Durando vai comandar, a partir desta semana, a Secretaria Executiva de Habitação. O novo secretário foi recebido pelo prefeito Miguel Coelho, na tarde desta segunda (04), para discutir o processo de transição e as prioridades para a política habitacional do município sertanejo.

Cesar será responsável, dentre outras atribuições, pelo programa Minha Casa, Minha Vida, acompanhamento dos habitacionais já construídos e a regularização fundiária do município. “É uma grande honra poder mais uma vez contribuir para o desenvolvimento de nossa cidade. Esse começo será para conhecer melhor a situação dos projetos ligados à habitação e se integrar com a equipe da Prefeitura”, explicou o novo secretário após a reunião que teve também a presença do secretário de Infraestutura, Habitação e Mobilidade Heitor Leite e o diretor do Sest/Senat, Simão Durando.

Além de odontólogo, César tem grande experiência no serviço público. Foi vereador de Petrolina por três mandatos, secretário de Saúde, Serviços Públicos e chefe de Gabinete da Prefeitura. Atualmente, César é presidente da Associação Brasileira de Odontologia (ABO). “A experiência de Cesar trará muitos benefícios para a gestão da cidade. Fico tranquilo, portanto, que a política de habitação popular de Petrolina estará em boas mãos”, disse o prefeito após a nomeação do secretário executivo. (Ascom PMP)