asdasdasdasd

Com visita de Bolsonaro a Pernambuco, Paulo Câmara diz que espera ações positivas para o Nordeste

por Milena Pacheco 24 de Maio de 2019 às 11:51
categoria: Política

O governador Paulo Câmara (PSB) vai acompanhar, nesta sexta-feira (24) visita de Bolsonaro no Recife e em Petrolina. O socialista fará presença na agenda do Conselho Deliberativo da Sudene no Instituto Ricardo Brennand, na Várzea, Zona Oeste do Recife.

Segundo a assessoria do Governo de Pernambuco, Paulo estará na agenda do chefe do executivo brasileiro também em Petrolina.

 Reprodução/ Internet

Na visão de Paulo Câmara, é preciso um olhar especial do Governo Federal para o Nordeste, sobretudo por conta das desigualdades existentes. “Espero que o Plano de Desenvolvimento do Nordeste traga ações positivas para o avanço econômico da região e que possa haver outros desdobramentos. Há muita desigualdade no Nordeste.

São esperadas as presenças de onze governadores. Além do anfitrião Paulo Câmara (PSB), devem comparecer os nordestinos Flávio Dino (PCdoB-MA), Wellington Dias (PT-PI), Camilo Santana (PT-CE), Fátima Bezerra (PT-RN), João Azevedo (PSB-PB), Renan Calheiros Filho (MDB-AL), Belivaldo Chagas (PSC-SE) e Rui Costa (PT-BA). Também estão previstas as vindas dos governadores de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB-ES), que são líderes de estados que integram a Sudene.

Em Petrolina, no Sertão, Jair Bolsonaro vai inaugurar, por volta das 14h30, um conjunto habitacional do programa Minha Casa Minha Vida. O prefeito Miguel Coelho (sem partido) estará presente. (Fonte: Blog Nossa Voz)