asdasdasdasd

Convenção confirma candidatura de Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco à Prefeitura de Dormentes

por Milena Pacheco 14 de Setembro de 2020 às 08:41
categoria: Política

Josimara Cavalcanti e Corrinha de Geomarco são as candidatas a prefeita e vice, respectivamente, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Dormentes nas eleições de novembro. O nome delas foi homologado durante convenção realizada na noite deste sábado (12), no Pátio de Eventos Ervércio Coelho de Macedo. Atendendo às recomendações do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e das autoridades de saúde, houve limitação do público presente, além de transmissão ao vivo pelo YouTube com mais de 2 mil visualizações até o término do evento.

Foto: Divulgação

 

A saudade foi um dos sentimentos compartilhados por quem participou do ato solene. O ex-prefeito Geomarco Coelho, falecido em 2017, foi homenageado levando muita gente às lágrimas. A vontade de ter uma cidade cada vez melhor também esteve presente entre os agora candidatos a vereador do partido. Vão ser 15 ao todo, sendo sete mulheres e oito homens, que vão compor a coligação “Por Amor a Dormentes”.

A convenção contou com a presença do deputado federal, Fernando Monteiro e da deputada estadual, Dulcicleide Amorim e muitas outras autoridades políticas importantes para a história do município. História de força e união destacada pela candidata a vice-prefeita, Corrinha de Geomarco. “Aprendi muito cedo com Geomarco a fazer a defender a boa política e por isso me sinto renovada para encarar esse desafio ao lado de Josimara. Me sinto honrada em caminhar ao seu lado e iniciar hoje essa jornada, por amor a Dormentes e aos Dormentenses”, declarou Corrinha.

Muito emocionada, a candidata à reeleição, Josimara Cavalcanti, reforçou a necessidade de continuar fazendo um excelente trabalho à frente do município, como foi enquanto esteve junto de Geomarco. “Há quatro anos estávamos aqui, nesse mesmo espaço, oficializando uma união instituída para trabalhar pelo povo. E hoje Dormentes é referência na saúde, educação, agricultura, estamos no calendário nacional do turismo e tantas outras conquistas. Estamos prontas, porque Deus dá as maiores batalhas, para os melhores soldados”, vibrou Josimara.

Fonte: Blog Nossa Voz