asdasdasdasd

Convenção do DEM: Coronel Anselmo e Targino Gondim são indicados para disputar a prefeitura de Juazeiro

por Milena Pacheco 15 de Setembro de 2020 às 10:15
categoria: Política

O DEM de Juazeiro lançou oficialmente na noite desta segunda (14) o Coronel Anselmo Bispo como candidato a prefeito e o cantor Targino Gondim na posição de vice na chapa majoritária.

Foto: Deny Ferreira

 

O evento teve duplo formato, o presencial em sala com lotação reduzida; e virtual,  com transmissão em rede social do DEM de Juazeiro e do candidato. A convenção cumpriu as normas restritivas que o momento exige por conta da pandemia, mas perdeu brilho por isso.

Estiveram presentes os presidentes dos seis partidos que compõem a coligação: DEM – Democratas; PL – Partido Liberal; PSL – Partido Social Liberal; PTB – Partido Trabalhista Brasileiro; PSC – Partido Social Cristão e Partido Cidadania.

O deputado Elmar Nascimento, uma força importante para Anselmo, participou do ato com um discurso de esperança e promessa de apoio integral aos projetos de Juazeiro. “Vou trazer para a população de Juazeiro a maior obra da história, a única coisa em que Juazeiro será maior que Petrolina e nós vamos começar a virar essa história a partir de hoje”, afirmou o deputado, que é o presidente da Comissão Mista de Orçamento do Congresso.
 
Targino aproveitou e deu uma canja ao cantar a música “Juazeiro”, sucesso de Luiz Gonzaga. O Coronel Anselmo prometeu austeridade e independência na gestão e lutar para resgatar Juazeiro: “Não duvidem da minha coragem de lutar. Eu sou corajoso. Eu estou longe de ser valente, mas corajoso eu sou até demais e não tenho medo do que vier de lá pra cá”.

Fonte: Blog Nossa Voz, com informações Ascom DEM Juazeiro