asdasdasdasd

Gonzaga Patriota acredita ser difícil ganhar eleição de Miguel Coelho

por Milena Pacheco 26 de Novembro de 2019 às 10:32
categoria: Política

Anderson Guimarães/Nossa Voz

Recentemente o deputado federal Gonzaga Patriota esteve em Santa Maria da Boa Vista participando da assinatura do termo de cooperação técnica entre o INCRA e a Prefeitura.

Na oportunidade, Gonzaga concedeu entrevista a Rádio Boa Vista FM e ao ser indagado sobre as pretensões para Petrolina em 2020, o deputado destacou que vai apoiar a candidatura de Lucas Ramos. Porém, apostando num eventual segundo turno ele acredita que será difícil a oposição ganhar a eleição se não houver união.



“Vou apoiar a candidatura de Lucas Ramos, Odacy Amorim que faz parte do nosso bloco e é candidato, Doutor Júlio disse a mim que é candidato, o vereador Gabriel Menezes é candidato também. Se tiver esse número de candidaturas a gente deve ter um segundo turno e no segundo turno vamos discutir pra ver se se unem para ganhar a eleição de Miguel. Senão acho muito difícil porque Miguel tem um pai que é o líder do governo, tem irmão que foi ministro que trouxe muitas coisas e continua trazendo, que é o Fernandinho. Eu faço oposição, mas faço oposição com muita responsabilidade. Miguel com esses recursos tem feito muita coisa, então vai ser muito difícil a gente ganhar a eleição, vou trabalhar, brigar, mas que sei que é uma luta difícil como já passei por ela três vezes em Petrolina”, ponderou.