asdasdasdasd

Guilherme Coelho entrega retroescavadeira em Cristália

por Neya Gonçalves 11 de Março de 2018 às 10:13
categoria: Política

A comunidade rural de Cristália, Distrito de Petrolina, recebeu com festa uma retroescavadeira doada por Guilherme Coelho na manhã deste sábado (10). O equipamento, adquirido com recursos de emendas federais, foi entregue a oito Associações da região.

Guilherme Coelho parabenizou o trabalho das associações e fez questão de agradecer a empenho da Codevasf, em nome do Superintendente Aurivalter, pela parceria na doação. “Esta máquina significa um bem-estar não somente para uma, mas para muitas associações desta comunidade. Eu me sinto muito feliz em estar aqui e seguir o maior conselho que meu pai me deu na vida pública: ‘meu filho, nunca se esqueça do povo do interior”, disse Guilherme, relembrando palavras de Osvaldo Coelho, uma das grandes referências políticas da região.

Além da Associação de Poço Dantas, que lidera o grupo, também foram beneficiadas as Associações de Marizim, Cristália, Simpatia, Areais, Almas, Miradouro e Assentamento Morro do Mel. Segundo o Presidente de Poço Dantas, Paulo Soares, mais de 600 famílias farão uso da máquina para a produção agrícola local.

Para a entrega dos equipamentos, Guilherme Coelho convidou o Vereador Ronaldo Silva, o ex-vereador Major Mariano e o Superintendente Regional do Banco do Brasil, Eliezio Ferreira. Esse aproveitou a oportunidade para falar sobre as propostas de crédito do BB com o agricultor do semiárido. Assessoria de Imprensa - Guilherme Coelho