asdasdasdasd

Lucas mantém pré-candidatura e dissocia falta de ações do governador: “É o mesmo que elegeu Miguel”

por Simone Marques 3 de Abril de 2019 às 10:11
categoria: Política

Cada qual em seu cada qual. É assim que Lucas Ramos enxerga a associação da sua imagem ao Governador Paulo Câmara. Mesmo reconhecendo as ausências do gestor estadual em ações empreendidas em Petrolina, Ramos acredita que isso não o descredencia para a disputa a Prefeitura Municipal no próximo ano.

“No momento em que estamos ligados ao governo do estado isso pode influenciar na candidatura evidente, mas é o mesmo Paulo Câmara que em 2016 elegeu Miguel Coelho com 38% dos votos dentro do Partido Socialista Brasileiro. As cobranças era as mesmas, a promessa do Hospital da Mulher do Sertão é a mesma, a expectativa de uma maior presença do Governo de Pernambuco em ações e obras é a mesma. Então isso não pode contaminar. O que estamos trabalhando, e isso é o que vai fortalecer uma candidatura a prefeito, é o destravamento dessas ações”, explicou.

Segundo o deputado, sua atuação destravando ações do governador ele empreende sua marca na gestão. “Quando Petrolina estava assustada com os números da violência, estivemos com o governador Paulo Câmara e tivemos a oportunidade e cobramos a instalação do segundo Batalhação de Infantaria Especializado e o Biesp está aí em Petrolina. Ontem foram divulgados os números por área de inteligência em petrolina apresentou a quarta maior redução de crimes violentos letais intencionais em Pernambuco. Isso mostra o compromisso nosso com a cidade de Petrolina que precisava encontrar na gente a ressonância de resolver o problema da segurança pública e graças a nossa articulação junto a tantos outros companheiros que lutaram por essa causa conquistamos o 2º Biesp”, exaltou.