asdasdasdasd

Lucas Ramos envia nota rebatendo críticas do secretário Fred Machado

por Milena Pacheco 5 de Junho de 2019 às 17:31
categoria: Política

Fotos: Divulgação e Milena Pacheco/Nossa Voz

Na entrevista do secretário de Infraestrutura de Petrolina, Fred Machado, ao Nossa Voz, nesta quarta-feira (05), o gestor fez duras críticas à Compesa, ao Governo do Estado e até ao deputado estadual Lucas Ramos. “O que é que Lucas Ramos colocou aqui? Esses R$ 38 milhões form conseguidos pelo senador Fernando Bezerra Coelho, os R$ 5 milhões, que é dessa obra a passos da tartaruga da Bacia do Jatobá, foram conseguidos quando ele [FBC] ainda era ministro da Integração”, disparou Machado.

Por isso, o deputado Lucas Ramos encaminhou nota à redação do Nossa Voz para responder às declarações feitas pelo secretário da prefeitura de Petrolina. Confira a nota na íntegra.

“Durante entrevista ao programa Nossa Voz, mostra desconexão com a realidade. Em respeito aos ouvintes, reafirmamos que temos trabalhado sem descanso pelo desenvolvimento de Petrolina. Como alguns exemplos, destacamos as emendas parlamentares que destinamos para a conclusão do sistema de abastecimento de água do Serrote do Urubu e implantação da rede de distribuição do Loteamento Park Mandacaru. A ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município também conta com indicação de emenda de nossa autoria. Ainda direcionamos recursos para garantir o funcionamento da Fundação Evangélica do Vale do São Francisco (Fevasf) e para elaboração do projeto executivo do Compaz, uma fábrica de cidadania que atenderá toda a cidade.

Mas não é somente através de emendas que transformamos a vida dos petrolinenses. Conseguimos também duas escolas estaduais de referência para os bairros João de Deus e São Gonçalo, implantamos a sinalização turística no acesso aos balneários de Pedrinhas e Ilha do Rodeadouro, instalamos seis sistemas simplificados de abastecimento de água para levar dignidade a centenas de famílias. Para reforçar a segurança pública, trouxemos para Petrolina o 2º BIESP e garantimos a chegada de novos militares para compor o efetivo do 5º BPM. Viabilizamos ainda a conservação asfáltica de rodovias como as PEs 626, 655 e 647, e em breve iniciaremos o serviço na 636, que dá acesso ao Maria Tereza. Estamos dispostos a seguir no mesmo ritmo para que a cidade avance mais.

Um auxiliar do poder executivo municipal deve atuar pelo bem da população e não se deixar levar pelo discurso vazio. Sugerimos ao secretário que leia o Diário Oficial ou dispense maior atenção às notícias veiculadas na imprensa para não falar inverdades ao povo petrolinense.

Lucas Ramos, Deputado Estadual – PSB