asdasdasdasd

Lucinha Mota é eleita vice-presidente do PSOL em Petrolina

por Milena Pacheco 6 de Maio de 2019 às 11:39
categoria: Política

Confirmando a estratégia para as próximas eleições, o PSOL elegeu sua nova diretoria para Petrolina e tem Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz, como sua nova vice-presidente.

Lucinha desbancou figuras históricas, alinhadas ideologicamente com a legenda e ocupou um alto cargo na direção partidária. Com a bagagem de mais de 13 mil votos e sendo a terceira candidata mais votada do partido na disputa pela cadeira da ALEPE, Lucinha é a aposta da legenda para crescer na capital do Sertão.

Foto: Divulgação

Ainda com vistas em 2020, foi criado o fórum do PSOL no Sertão do São Francisco, com a presença na reunião de representação das cidades de Santa Maria da Boa Vista e Lagoa Grande. A codeputada estadual Jô Cavalcanti, que participou do encontro, mandato à disposição do município, em assuntos pautados pelos correligionários.

Além da eleição, que confirmou Rigel Castro como presidente, a reunião também discutiu a pauta da Reforma da Previdência, com foco na luta para derrotar a proposta do governo federal na Greve Geral, que ocorrerá no dia 14 de junho. (Fonte: Blog Nossa Voz/Foto: Divulgação)