asdasdasdasd

Miguel Coelho diz que liderança de Fernando Bezerra no PSL fortalecerá o Brasil

por Simone Marques 11 de Fevereiro de 2019 às 17:53
categoria: Política

O Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) está sendo cotado para assumir a liderança da bancada do governo Jair Bolsonaro (PSL) no Senado Federal. A articulação está sendo feita pelo novo presidente da Casa, Davi Alcolumbre (DEM) e teve aval do líder do MDB, o senador Eduardo Braga. O emedebista pernambucano já sinalizou que aceitaria o convite.

Em coletiva hoje (11) no lançamento do carnaval de Petrolina, seu filho e prefeito de Petrolina Miguel Coelho disse acreditar que o senador Fernando Bezerra aceitará o convite já que o Brasil está unido para que se possa resgatar o desenvolvimento, diminuir o desemprego, voltar a ter estabilidade econômica, além de mais investimento e crescimento. "A gente sabe o quanto isso fortalece a nossa cidade e a nossa população, e isso só cabe ao senador e o ministro Onix que é quem cuida da articulação política fazer qualquer tipo de pronunciamento sobre isso", esclareceu.

Já em relação a questão partidária, Miguel que atualmente faz parte do PSB deixou claro mais uma vez que tem até abril de 2020 para escolher o partido que eventualmente integrará para disputar a reeleição em Petrolina. "Daqui até abril teremos dois carnavais, um São João, tem final de ano e tem muita água para rolar e nós escolheremos um partido que melhor possa representar não apenas o interesse político, mas os interesses quem possa nos ajudar a trazer os investimentos para que Petrolina possa continuar crescendo", destacou.