asdasdasdasd

Mudança de horário dos bancos pode virar PL em Petrolina

por Mônia Ramos 9 de Agosto de 2017 às 15:17
categoria: Política

O horário de abertura e fechamento dos bancos em Petrolina continua rendendo discussões na Câmara de Vereadores. Na sessão ordinária da última terça-feira (08), os vereadores debateram sobre a possibilidades de as agências abrirem às 10h e fecharem às 17h.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Bancários de Petrolina, Augusto Ribeiro, essa medida é para aumentar a sensação de segurança dos clientes e facilitar para os encontram dificuldade com o atual horário de funcionamento dos bancos, a exemplo dos clientes que residem na zona rural.

Os edis querem transformar essa discussão em um Projeto de Lei. “Vamos fomentar para que essa mudança ocorra, já que nos municípios da Bahia esse horário já é uma realidade, para que possamos ter mais segurança”, salienta o sindicalista.

Para ele, o momento de instabilidade econômica do país incide diretamente no crescente número de casos de violência, e sobretudo de assaltos e roubos em frente e nas agências bancárias. “Precisamos estar atentos para fazer um trabalho mais digno e seguro, com melhor qualidade de vida para todos”, defende a mudança de horário.

Desde o retorno das atividades do legislativo municipal, após o recesso parlamentar, os vereadores discutem essa ideia de propor a mudança de horário das agências bancárias de Petrolina.