asdasdasdasd

Odacy rebate Lucas Ramos sobre convite em cima da hora: "Ida ao Araripe foi bem planejada"

por Redação Nossa Voz 15 de Março de 2019 às 11:27
categoria: Política

Em entrevista exclusiva ao Nossa Voz, o presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), Odacy Amorim, comentou a crítica feita pelo deputado estadual Lucas Ramos (PSB) sobre a exclusão dos deputados da base aliada em eventos promovidos pelo governo do estado. Falando em nome dos demais parlamentares da bancada da situação na Alepe, Lucas Ramos cobrou do governo do estado mais espaço na articulação política.

Fazendo referência à agenda instituicional do IPA no Sertão do Araripe na última segunda-feira (11), Ramos declarou na tribuna da Alepe: "De fato o que aconteceu é que nós não participamos da articulação política. Os prefeitos dos municípios não participaram da articulação política. Fomos apenas comunicados da presença do secretário, do presidente para a realização de uma agenda instituicional e que, infelizmente, por falta de convite prévio, não foi possível que a gente participasse".
 
Mas ao Nossa Voz Odacy rebateu: "A nossa ida ao Araripe foi bem planejada. Convidamos todos os deputados. Eu acredito que ele deve estar se referindo mais a outros secretários. Não foi o meu caso, porque eu convidei o deputado. Inclusive eu tenho o diálogo entre eu e ele, entre a sexta e o sábado à noite, onde eu convidava Lucas para estar comigo. Como convidei o deputado Antônio Fernandes (PSC), como estavam lá comigo os prefeitos do Araripe. O prefeito de Moreilândia, Eri; o prefeito de Granito, João Bosco; o prefeito Raimundo Saraiva, de Exu, e o prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos", afirmou Odacy. (fotos: Arquivo Nossa Voz)