asdasdasdasd

Recebido com festa, Bolsonaro desvia de manifestantes e inaugura residencial em Petrolina

por Milena Pacheco 24 de Maio de 2019 às 17:06
categoria: Política

 

Segurança reforçada na chega de Bolsonaro ao residencial. (Foto: Carol Souza/ Nossa Voz)

A primeira visita do presidente Jair Bolsonaro a Petrolina-PE contou com forte esquema de segurança. O presidente desembarcou na cidade sertaneja às 14h45 desta sexta-feira no Aeroporto Internacional senador Nilo Coelho.

Na pista de pouso o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, aguardava a chegada do presidente, assim como centenas de apoiadores que lotaram a entrada do aeroporto. Assim que desembarcou, Bolsonaro entrou em um dos carros do comboio que seguiu para a inauguração do residencial Morada Nova.

Diferente da recepção calorosa dos apoiadores do presidente, na entrada do Residencial, alguns militantes ostentavam faixas e palavras de ordem contra o governo Bolsonaro. Mas o presidente passou longe da rota dos protestos, já que foi criada uma estrada alternativa nos fundos do residencial.

Segurando faixas, protestantes manifestaram contra o presidente. (Foto: Carol Souza/ Blog Nossa Voz)

À frente dos protestos estavam os vereadores de Petrolina, Gilmar Santos e Cristina Costa, ambos do Partido dos trabalhadores (PT), além de integrantes de movimentos sociais e estudantes.

A vereadora Cristina Costa do (PT) dispara, ele não nos representa.

Ao blog Nossa Voz, Cristina Costa ressaltou ” a gente está aqui pra dizer a ele que essa reforma da previdência não representa a classe trabalhadora. Ele como presidente eleito pelos empresários, o Brasil é dos Brasileiros e nos somos a maioria pelos trabalhadores. E ele não nos representa”. 

Socorro Lacerda, membro do PCdoB de Petrolina. (Foto: Carol Souza/ Blog Nossa Voz)

Socorro Lacerda, membro do PCdoB de Petrolina criticou a presença de Bolsonaro para inaugurar uma obra particular. “Ele teve que entrar pela portas dos fundos pra inaugurar um condomínio particular. E até o momento não tem o que oferecer ao povo brasileiro”, disparou Socorro.

Neste momento, o presidente está ao lado do senador Fernando Bezerra Coelho, do deputado federal Fernando Filho, e de outra autoridades inaugurando o condomínio Morada Nova, no bairro Antônio Cassimiro.

No discurso Bolsonaro destacou que é o presidente de todos os brasileiros.