asdasdasdasd

'Vai ser ruim pra ele', diz Humberto se FBC aceitar

por Simone Marques 8 de Fevereiro de 2019 às 13:26
categoria: Política

Questionado sobre o que achava do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) aceitar o convite de ser líder do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o também senador Humberto Costa (PT) afirmou que a decisão de aceitar seria ruim para o próprio emedebista. 

"Eu fiquei até estranhando de isso ter sido ventilado. A forma como o governo (de Bolsonaro) vem se colocando, como vem se colocando sobre o MDB, eu acho isso estranho. Eu acho que se ele aceitar essa proposta vai ser ruim pra ele. Mas se isso vier a acontecer, paciência, isso acontece na politica. Se acontecer, que seja até bom para Pernambuco", cravou o petista, que assumiu o cargo de líder do PT no Senado. 

O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) está sendo cotado para assumir a liderança da bancada do governo Jair Bolsonaro (PSL) no Senado Federal. A articulação está sendo feita pelo novo presidente da Casa Alta, Davi Alcolumbre (DEM), e tem aval do líder do MDB, o senador Eduardo Braga (MDB). O emedebista pernambucano já sinalizou que aceitaria o convite. 

Na próxima segunda-feira (11), o senador se reúne com o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM). “Não houve convite, tem uma sondagem feita e tem uma conversa marcada”, disse FBC. (JConline)