asdasdasdasd

Vereador Edimilson Brito (PT) confirma saída de liderança do governo na câmara em Santa Maria da Boa Vista

por Carlos José 11 de Agosto de 2017 às 09:47
categoria: Política

O vereador Edimilson Brito (PT) confirmou na Rádio Boa Vista FM 99,3 no programa Nossa Voz Meio-Dia que realmente não é mais líder do governo na câmara de vereadores de Santa Maria da Boa Vista.

Edimilson Brito alegou morar distante da cidade e ter outras ocupações que tomam seu tempo no dia-a- dia, e negou qualquer atrito com o executivo.

“É verdade! Realmente eu decidi, foi uma decisão minha de sair de líder do governo, é mais um fardo que a gente carrega, porque também ... devido a distância eu moro no Projeto [Fugêncio] tenho muito trabalho lá também, eu mecho com roça, sou operador de bomba também, trabalho na empresa da CGB, e o povo né… a gente atende muito a necessidade do povo, é um dia-a-dia muito corrido. E sim ! Eu mandei um ofício pra o executivo né, não foi nada pessoal, não foi nenhum atrito, muito pelo contrário, diferentemente do que as pessoas às vezes comentam ou acham, muito pelo contrário o executivo é meu amigo, a gente tá aí pra trabalhar, pra alinhar ! Eu sou um dos que pretendo e espero muito que a gente alinhe essa câmara de vereadores, uma câmara nova que tem aí, com o executivo...com a prefeitura porque assim eu acredito que as coisas podem melhorar e acontecer em Santa Maria da Boa Vista”, justificou.

O prefeito Humberto Mendes (PTB) informou que logo escolherá um nome para líder do governo na câmara, e acrescentou que isso “acontecerá logo ”, mas não quis citar possíveis nomes.