Preta Gil sobre tratamento de câncer: “Ressaca pós-químio está chata”

0
437

Cantora, que recentemente foi diagnosticada com câncer no intestino, atualizou os fãs sobre seu quadro de saúde

Preta Gil

Preta Gil Reprodução / Instagram

Preta Gil apareceu em seu Instagram, na tarde desta quarta-feira (8), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. A cantora, de 48 anos, que recentemente foi diagnosticada com um câncer no intestino, comentou sobre o mal-estar que vem sentindo com a quimioterapia.

“Estou aqui, meus amores, não quero preocupar ninguém, mas essa ressaca pós-químio está sendo mais chata. Por isso, não gravei vídeo nem apareci por aqui. Mas estou superbem assistida pelos médicos e cheia de fé!”, disse ela.

Preta Gil — Foto: Reprodução / Instagram

Preta Gil — Foto: Reprodução / Instagram

Preta revelou que estava com câncer no dia 10 de janeiro. “Estive nos últimos 6 dias internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, por conta de um desconforto que vinha sentindo e, graças a Deus, hoje recebi um diagnóstico definitivo. Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino”, explicou ela, que recebeu apoio de muitos famosos.

Recentemente, ela publicou um comunicado cancelando toda sua agenda de atividades no Carnaval 2023 por conta do tratamento. “Vou seguir meu tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente”, disse, na ocasião.

(Revista Quem)