Em Portal duplo repleto de reviravoltas, Paulo Vilhena entrega imunidade e Simoni volta ao jogo; entenda
Tribos enfrentam desafio individual pela imunidade em cada grupo e apenas um vencedor ganha privilégio
O clima segue tenso na equipe Jenipapo. Logo após a eliminação de Simoni, os meninos discutiram sobre o tema e Euclides disparou: “Fez besteira no final e eu falei tanto para ela não fazer aquilo. Cabeça erguida, é um jogo”.
Em seguida, ele buscou um pergaminho que Simoni deixou para Amanda:
“Amanda, seja uma mulher de princípios e lealdade. Fica a dica. Você recebeu um voto vingança”.
Amanda recebe herança do último eliminado
Enquanto isso, Urucum comentou sobre a segurança de Paulo Vilhena e especularam sobre ele ter uma imunidade. Eles também debocharam da rotina da equipe rival e viram botos enquanto tomavam banho no rio.
Prova de Resistência
Paulo Vilhena na Prova de Resistência — Foto: Globo
“Hoje vocês vão disputar individualmente esse colar da imunidade. Como a fase de equipe está acabando, nós teremos um Portal duplo. Teremos dois vencedores nesta prova”, avisou Fernando Fernandes. Os participantes precisaram subir em uma escada no rio e se equilibrarem o maior tempo possível. Ao comando do apresentador, o desafio ficava ainda mais intenso.
Amanda foi a primeira a deixar a prova. Ela não conseguiu subir na escada. Em seguida, Fulý caiu. Paulinha também se jogou na água e Marcus foi estratégico: “Eu vou vazar, hoje eu não preciso dessa imunidade porque eu tenho uma”.
Carol Nakamura disputa o privilégio na Prova de Resistência — Foto: Globo
Claudio também desistiu e Greici se jogou com um grito de guerra: “Urucum!”. Paulo Vilhena também desistiu e Dedé e Raiana foram logo atrás. Carol conquistou o Colar da Imunidade pela equipe Urucum e o jogo ficou entre Guilherme e Euclides, que combinaram de contar até três e pularem juntos, mas Guilherme não cumpriu e ganhou o Colar da Imunidade pela equipe Jenipapo e o Privilégio.
Guilherme vence a Prova de Resistência — Foto: Globo
Guilherme levou Marcus e Euclides para o privilégio de tomar banho de chuveiro e ter uma refeição completa. Enquanto isso, Urucum falou sobre votos com Carol Nakamura. As meninas decidiram votar em Fulý, que tentou convencê-las ao ficar no reality.
Ao irem para o Portal, a equipe optou por vestir cropped em homenagem ao Fulý.
Portal Urucum
Paulo Vilhena é eliminado do No Limite — Foto: Globo
As meninas cumpriram o combinado e votaram em Fulý. Ele foi o mais votado, mas Paulo Vilhena tinha o Ídolo da Imunidade em mãos e decidiu dar para o carioca. Sendo assim, Paulo foi eliminado por um único voto, o de Fulý.
“Meu sonho está em casa, com a minha mulher e minha filha vindo para esse mundo. O sonho dele é esse aqui”.
Paulo Vilhena surpreende em votação
Portal Jenipapo
Dedé é eliminado do No Limite — Foto: Globo
E se a Urucum estava fechada em Fulý, Jenipapo foi em Dedé. O atleta, que não tinha nenhum Amuleto de Imunidade, foi o eliminado pela equipe. O único que não votou nele foi Claudio, que optou por Euclides.
“Quero agradecer pela oportunidade e inclusão. Espero abrir uma nova porta”, disse Dedé.
Nova chance – Ocurïde
Fernando conversa com Dedé e Paulo Vilhena — Foto: Globo
“Paulo e Dedé. O jogo não acabou. A partir desse momento vocês vão para o Ocurïde, lugar de espera. Para merecer essa chance, vocês vão ter uma missão. Vocês querem essa oportunidade?”, perguntou Fernando Fernandes, ao encontrar Dedé e Paulo Vilhena.
Dedé respondeu prontamente que sim, mas Paulo Vilhena não aceitou e deixou a competição. O apresentador, então, deu um aviso: “O Paulo abriu mão dessa oportunidade e quem vai ocupar o seu lugar é a última eliminada, a Simoni. Aqui é reviravolta atrás de reviravolta”.