— Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina
Eliminado, o time de Rajada empatou a partida nos últimos segundos e também tirou o Atrás da Banca da competição
Atrás da Banca e Rajada se enfrentaram nesta quarta-feira, pela última rodada do grupo D da categoria Sub-20, da 26ª Copa TV Grande Rio de Futsal. Enquanto o Atrás da Banca precisava de uma vitória simples para classificar, Rajada entrou em quadra no ginásio do Sesc Petrolina sem chances.
Rajada e Atrás da Banca estão fora do Sub-20 da Copa TV Grande Rio de Futsal — Foto: Emerson Rocha / ge Petrolina
O time da técnica Denise Sousa teve bem perto de conseguir a classificação. A vaga escapou falando 32 segundos para o fim, quando Rajada empatou o jogo em 4 a 4, eliminando o rival. Com isso, quem comemora é o time de Jutaí, que ficou com a segunda posição do grupo. A liderança é do Itamotinga.
O jogo
Para conseguir a classificação, o Atrás da Banca precisa de uma vitória simples. No entanto, quem abriu o placar foi o time de Rajada. Aos 7 minutos, Alfredo fez 1 a 0. A reação foi rápida. Aos 8, Pedro Henrique deixou tudo igual. A virada veio com gol de Lúcio, aos 17 minutos.
No segundo tempo, Ycaro ampliou o placar para 3 a 1. Na comemoração, os jogadores do Atrás da Banca homenagearam o amigo Klayton Josino, que faleceu em fevereiro, aos 20 anos. Enquanto os jogadores do Atrás da Banca comemoravam, Luis Amorim aproveitou para fazer o segundo de Rajada, tudo aos 3 minutos.
O Atrás da Banca voltou a ter dois gols de vantagem aos 4 minutos, quando Lúcio fez o segundo dele, levando o placar para 4 a 2. Mesmo eliminado, Rajada não fez corpo mole. Aos 11, Ítalo Gabriel diminuiu a desvantagem para 4 a 3.
Em busca do empate, que eliminaria o Atrás da Banca, o time da zona rural de Petrolina jogou os últimos minutos com o goleiro linha. A estratégia funcionou faltando 20 segundos, quando Hyan Breno empatou o jogo e acabou com o sonho do rival.
(GE)