asdasdasdasd

Sesc Petrolina realiza da Corrida Estacionária

por Milena Pacheco 5 de Junho de 2020 às 09:25
categoria: Regional

Projeto do Sesc Pernambuco vai possibilitar que corredores participem de atividade sem sair de casa

Mesmo neste período de distanciamento social, os amantes das corridas não vão ficar parados no mês de junho. Entre os dias 9 e 20, o Sesc Pernambuco realiza o projeto Corrida Estacionária e Petrolina não vai ficar de fora. Na cidade, a corrida irá acontecer na terça-feira (9/6), às 19h30. Como o nome explica, os corredores participarão da simulação de uma corrida dentro de casa, com o auxilio dos profissionais de Educação Física do Sesc, que vão orientar e motivar os participantes para o alongamento, aquecimento e durante a atividade.

São quatro circuitos diferentes divididos em três, cinco e dez quilômetros que podem ser feitos por qualquer pessoa, de qualquer faixa etária. As inscrições para a primeira etapa vão até 8 de junho, são gratuitas e podem ser feitas por meio de link disponível no site doSesc (www.sesc.pe.org.br)  A Corrida virtual será transmitida pelo canal do Sesc Pernambuco no Youtube (www.youtube.com/sescpernambuco).

Além de Petrolina, o roteiro vai contar com cidades que recebem o tradicional Circuito Sesc de Corrida, Grande Recife,  Arcoverde e Garanhuns. Durante a atividade, o corredor ainda vai conhecer um pouco mais sobre as histórias dos locais, contadas por um especialista na área de Turismo. Os participantes concorrerão a uma medalha virtual dividida em quatro partes. Quem concluir as duas semanas do desafio completará sua medalha virtual.

Além da etapa Petrolina, no dia 9 de junho, os corredores poderão participar das etapas de  Arcoverde, às 7h30 do dia 13/6; Garanhuns, às 19h30 do dia 16/6; e da etapa  Recife/Jaboatão, no dia 20/06 (sábado) ,às 7h30.

Com informações da Assessoria