asdasdasdasd

Sesc Petrolina suspende aulas e atividades como prevenção contra o coronavírus

por Milena Pacheco 17 de Março de 2020 às 11:02
categoria: Regional

Cursos de esportes e programação cultural dos meses de março e abril estão suspensas

Diante da pandemia do Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus, o Sesc Petrolina suspendeu algumas das atividades agendadas para os meses de março e abril e paralisa a partir desta quarta-feira (18) as aulas para os estudantes da unidade. O objetivo é evitar aglomerações em ambientes fechados e preservar a saúde dos funcionários e do público que frequenta a instituição.

A suspensão das aulas da Educação Infantil e Ensino Fundamental ocorre pelo período de 15 dias, em respeito ao decreto estadual de medidas preventivas ao Coronavírus. A previsão é que as aulas sejam retomadas no dia 31 de março. Os cursos e oficinas da área de cultura e esportes oferecidos no Sesc também estão com aulas suspensas até o final do mês.

Toda a programação cultural agendada para os meses de março e abril, como o Experimenta Cena e Aldeia Vale Dançar, está adiada até que novas datas sejam fechadas para a realização dos eventos. A Galeria de Artes Ana das Carrancas está fechada. No dia 12 de março o Sesc já havia decidido adiar as sessões do projeto Cine Sesc Dona Amélia pelos próximos trinta dias e suspender  por 15 dias as reuniões do grupo de idosos, assim como todas as atividades voltadas para este público. 

Com informações da Assessoria