asdasdasdasd

Voos no aeroporto de Petrolina foram mantidos nesta terça-feira

por Milena Pacheco 25 de Março de 2020 às 10:42
categoria: Regional

Com a pandemia do novo coronavírus, alguns serviços de transporte foram suspensos em Petrolina, menos o aeroporto Senador Nilo Coelho que segue funcionando mesmo com número reduzido de passageiros. Duas companhias aéreas chegaram a anunciar a suspensão das atividades no terminal aéreo de Petrolina a partir desta terça-feira (24), mas todos os voos foram confirmados.

A manutenção do serviço acalmou os passageiros que precisam viajar. 

De acordo com a Infraero, as operações aéreas dos 44 aeroportos que a empresa administra estão ocorrendo normalmente. Mesmo assim, por causa da epidemia do novo coronavírus, o movimento de passageiros no aeroporto de Petrolina caiu quase 18% no mês de fevereiro, comparado ao mesmo período do ano passado.

Em nota, a empresa Azul informou que vai reduzir a capacidade consolidada em cerca de 90% entre a quarta-feira (25) e o dia 30 de abril. A companhia ressaltou que está em contato com os clientes afetados pelas mudanças para providenciar reacomodação necessária.

A Voepass Linhas Aéreas não informou por quanto tempo irá manter as atividades de forma normal. (Com informações G1/Petrolina)