| Última edição: 07/04/22 - 11:24

Home Esporte Copa TV Grande Rio Rodada desta quarta na 24ª Copa TV Grande Rio de Futsal é...

Rodada desta quarta na 24ª Copa TV Grande Rio de Futsal é marcada por maior goleada da edição

Compartilhe:

O Colégio Auxiliadora venceu o Colégio Dr. Edson Ribeiro por 20 a 0 pelo Sub-12. A noite contou com mais dois jogos das categorias de base

A noite desta quarta-feira na 24ª Copa TV Grande Rio de Futsal teve jogos marcantes, com direito a maior goleada da edição até o momento e jogo equilibrado.

A primeira partida teve o placar mais elástico da competição até agora. O feito foi do Colégio Auxiliadora que aplicou 20 gols no Colégio Dr. Edson Ribeiro pelo Sub-12. Já pelo Sub-14, a Escola Agamenon Magalhães garantiu vitória por 6 a 4 diante da Escola Moisés Barreto. O último jogo da noite, do Sub-17 terminou com 5 para o Erem José Caldas e 2 para o Erem Jacob.

Colégio Auxiliadora aplicou 20 gols no Colégio Dr. Edson Ribeiro pelo Sub-12 — Foto: Amanda Lima

Colégio Dr. Edson Ribeiro e Colégio Auxiliadora

Quando a bola rolou para Colégio Dr. Edson Ribeiro e Colégio Auxiliadora, a equipe Petrolinense já começou pressionando e Ycaro abriu o placar. Milton ampliou e na sequência, Rafael fez mais dois. Kennedy e Hector também marcaram o deles na primeira etapa.

O que já estava bom para Colégio Auxiliadora ficou ainda melhor no segundo tempo. Milton marcou mais cinco, Ycaro fez dois, João Gabriel mais dois, Hector também dois. Ravy, Gustavo e Thierry marcaram um cada. Placar final de 20 a 0.

O Colégio Dr. Edson Ribeiro volta a jogar no dia 21 de abril, contra a Escola Agamenon Magalhães, às 13h. Já o Colégio Auxiliadora encara o Colégio Motivo no dia 23 de abril, às 13h.

Pelo Sub-14, a Escola Agamenon Magalhães garantiu vitória por 6 a 4 diante da Escola Moisés Barreto. — Foto: Amanda Lima
Pelo Sub-14, a Escola Agamenon Magalhães garantiu vitória por 6 a 4 diante da Escola Moisés Barreto. — Foto: Amanda Lima

Escola Agamenon Magalhães x Escola Moisés Barreto

Pelo grupo A do Sub-14, Escola Agamenon Magalhães e Escola Moisés Barreto fizeram um jogo pegado que agitou as arquibancadas do Sesc. O time do Agamenon levou a melhor e venceu a partida por 6 a 4.

Jhonatan começou abrindo o placar para o Moisés. A resposta do Agamenon veio com Robson e a virada com Luis Felipe. Ainda no primeiro tempo, Vitor Gabriel ampliou para o Agamenon.

Na segunda etapa, Robson fez mais um para o Agamenon. A reação do Moisés veio com João Erick e depois com Cassio. O time voltou a acreditar e foi para cima, mas Alessandro fez mais um para o Agamenon e Jhonatan outro para o Moisés que continuou buscando o empate, mas no último minuto, Alessandro fechou a conta. Placar final de 6 a 4.

A Escola Moisés Barreto entra em quadra novamente no dia 23 de abril, às 14h15 para enfrentar o Colégio Dr. Edson Ribeiro. Já a Escola Agamenon Magalhães encara o Colégio Auxiliadora, também no dia 23, às 15h30.

o Sub-17 terminou com 5 para o Erem José Caldas e 2 para o Erem Jacob — Foto: Amanda Lima
o Sub-17 terminou com 5 para o Erem José Caldas e 2 para o Erem Jacob — Foto: Amanda Lima

Erem José Caldas x Erem Jacob

Para fechar a noite, os meninos do grupo C do Sub-17 fizeram um jogão. A equipe do Erem José Caldas, de Cabrobó, começou aproveitando melhor as oportunidades de gol. Antonio Jorge abriu o placar, Pablo ampliou e Antonio fez mais um.

No segundo tempo, o Erem Jacob, de Orocó, correu atrás da recuperação. Lucas fez o primeiro da equipe e Samy ampliou para o time. O empate quase veio, mas após cobrança de falta da equipe de Orocó, a bola parou na trave. O Erem José Caldas foi para o tudo ou nada e Pablo marcou dois na sequência para matar o jogo. Placar final de 6 a 0.

Na próxima rodada, o Erem José Caldas enfrenta o Colégio Auxiliadora, no dia 2 de maio, às 21h15. Já o Erem Jacob volta à quadra no dia 6 de maio, às 18h30 para encarar o Colégio Auxiliadora.

(Fonte: GE / Pernambuco e região)