asdasdasdasd

Miguel Coelho faz balanço das primeiras noites do São João de Petrolina

por Milena Pacheco 17 de Junho de 2019 às 17:47

Por Carol Souza

Em entrevista exclusiva ao Nossa Voz, na noite de domingo (16), o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho fez uma breve avaliação do primeiro fim de semana de São João do município. O gestor destacou que na festa a paz tem prevalecido.

(Foto: Carol Souza/Nossa Voz)

“Foram três dias muito positivos. Os números de ocorrências diminuíram se comparado ao ano passado. Mas óbvio que ainda não dá pra comemorar. Nós temos que manter o foco, manter a determinação, manter a concentração de toda equipe que tá aqui trabalhando, se dedicando pra fazer um são joão de muita paz, segurança, emprego, renda, amor e, claro, muito forro também”.

O deputado Federal Fernando Filho também prestigiou as três primeiras noites do São João e comentou sobre a repercussão positiva da festa além das fronteiras de Petrolina. “Eu estou muito feliz com a repercussão. Tive a oportunidade de circular todos os dias e encontrar muitas pessoas, não só de Petrolina, elogiando a estrutura, a beleza do evento. (…) Isso é bom porque leva o nome de Petrolina mais longe e, além disso movimenta a economia local”.

Balanço Samu e Vigilância Sanitária

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) registrou em três dias de festa 27 atendimentos no Pátio Ana das Carrancas. As ocorrências foram desde desmaios a dores de dente, alergias e picos de pressão alta. Apenas uma pessoa precisou ser removida para o Hospital Universitário no sábado (15), em virtude de uma crise convulsiva.  

Já a Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS) registrou apenas alguns comerciantes sem o selo da Vigilância Sanitária e com fardamento incompleto. (Fonte: Blog Nossa Voz)