asdasdasdasd

Axé, sertanejo e forró deram o tom da 6ª noite do São João de Petrolina

por Milena Pacheco 21 de Junho de 2019 às 09:53

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

A mistura de ritmos marcou a sesta noite do São João de Petrolina e, mais uma vez, O público lotou o Pátio de Eventos Ana das Carrancas. Teve forró com os sanfoneiros Raimundinho do Acordeon e Dorgival Dantas, axé com o cantor Bell Marques e o sertanejo da dupla Jorge e Matheus e de Gustavo Mioto.

A primeira atração foi Raimundinho do Acordeon. Em seguida, o forró continuou pegado com a poesia sanfonada de Dorgival Dantas e seus grandes sucessos.

Em seguida, direto da capital da Bahia, assim como acontece na folia de momo, da festa junina também teve misturou de São JOão e Carvanal com Bell Marques. O eterno chicleteiro agitou e mostrou que o tem espaço para todos os ritmos no São João de Petrolina.

(Foto: Sérgio Santana/GRFM)

Já pela madrugada, o público foi embalado pelo romantismo da dupla Jorge & Matheus, teve homenagem ao cantor Gabriel Diniz, que seria uma das atrações da noite e quem encerrou o sexto dia foi a do cantor Gustavo Mioto.

E hoje?

Nesta sexta-feira (21) a festa continua com o imperador Gustavo Lima, a dupla Henrique & Juliano e os cantores Avine Vinny e Adãozinho de Rajada.

#SegueaLíder

Pra conferir tudo do São João de Petrolina e do Camarote PNZ Lounge, se liga nas mídias da Rádio Grande Rio FM com as postagens no Instagram, transmissão em tempo real pelo Facebook, além da cobertura ao vivo direto do Pátio Ana das Carrancas na sintonia 100,7, a Rádio Número 1 do São João de Petrolina.