asdasdasdasd

Jair Bolsonaro testa positivo para Covid-19

por Redação Nossa Voz 7 de Julho de 2020 às 15:49
categoria: Saúde

Nesta terça-feira (7) o presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmou que testou positivo para covid-19. Ele diz que teve febre de 38 graus, dor no corpo e mal-estar. Ele também relatou que se sente 'perfeitamente bem'. Bolsonaro declarou que tomou hidroxicloroquina, remédio que vem defendendo o uso para o combate à doença provocada pelo novo coronavírus. Até o momento, nenhum estudo científico comprova a eficácia desse medicamento.

"Estou bem, estou normal. Em comparação a ontem [segunda], estou muito bem. Estou até com vontade de fazer uma caminhada, mas não vou fazê-lo por recomendação médica, mas eu estou muito bem", disse.

Bolsonaro informou que irá trabalhar através de videoconferência em sua residência oficial no Palácio da Alvorada e cancelou a agenda de viagens que iria fazer para os estados da Bahia e Minas Gerais.

"Vamos tomar cuidado, em especial com o mais idosos e que têm comorbidade, os mais jovens tomem cuidado, mas se forem acometidos do vírus, fiquem tranquilos que para vocês a possibilidade de algo mais grave é próximo de zero", afirmou.

Com informações do site iBahia

Imagem: Palácio do Planalto