O encontro contou com representantes dos times finalistas, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), Guarda Civil e Sesc.
Realizada reunião para ajustar detalhes da segurança para Final da 24ª Copa TV Grande Rio
A 24ª Copa TV Grande Rio de Futsal chega ao fim no próximo sábado. Para garantir a segurança do evento, nesta quinta-feira, a organização da competição realizou uma reunião no Sesc Petrolina, para discutir os detalhes.
Estiveram presentes os representantes dos times finalistas das categorias de base, Sub-10 e Aberta, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), Guarda Civil e Sesc. Para a coordenadora geral da Copa TV Grande Rio, Joelma Amorim, o momento é de alinhamento para que a Final seja um momento de celebração.
O encontro contou com representantes dos times finalistas, além da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina (Ammpla), Guarda Civil e Sesc. — Foto: Amanda Lima
– Depois de dois longos anos sem Copa, esse ano ela veio realmente para consolidar uma grande festa nesse sábado que promete, não tenho dúvidas. Show de bola, de talento, de paz, de tranquilidade e hoje aqui estamos reunidos para que a gente possa alinhar e organizar tudo, para que quem está em casa possa vir com total tranquilidade assistir e fazer uma grande festa de encerramento.
Para garantir essa tranquilidade, o comandante do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), Tenente Coronel Flávio Carneiro, explicou como funcionará o esquema de segurança do evento.
– Nós estamos com um esforço operacional para esse evento de aproximadamente 80 Policiais Militares, que serão empregados na parte externa e interna, principalmente, da quadra. Eles estarão divididos em patrulhas em todo entorno da quadra e também na parte interna das arquibancadas. Haverá uma divisão de torcidas, dois acessos serão estabelecidos, eles estarão identificados com um acesso para cada torcida. A gente pede ao torcedor que venha participar, se alegrar com o seu time, venha para fazer um evento de paz.
(fonte: Ge Petrolina e Região)