asdasdasdasd

Mercado do Produtor de Juazeiro ganha novo sistema de videomonitoramento

por Redação Nossa Voz 11 de Janeiro de 2019 às 08:13
categoria: Segurança

Cerca de 32 câmeras de videomonitoramento foram instaladas pela Autarquia Municipal de Abastecimento/AMA no Mercado do Produtor de Juazeiro. Os equipamentos estão em fase de teste, porém já estão operando normalmente.  

O objetivo é garantir mais segurança aos permissionários e clientes do entreposto e  melhorar a velocidade de transmissão de dados e de qualidade de imagem. O sistema funciona 24h por dia e é acompanhado diretamente pela equipe de segurança do entreposto.

Entre as câmeras instaladas, duas são de 360º. “A expectativa da administração é que as medidas reduzam os furtos e roubos, além de garantir mais segurança. Substituímos todas as câmeras e melhoramos nossa central facilitando o trabalho da segurança conseguindo eficiência no atendimento de ocorrências, congestionamento e outras abordagens diárias no Ceasa. Este ano temos muitos projetos para serem implantados”, pontuou O diretor executivo interino da Autarquia Municipal de Abastecimento, Everton Luiz .

O Mercado do Produtor de Juazeiro recebe em média 4 mil pessoas diariamente, comercializa para todo o Brasil e é de grande importância para o município gerando 6 mil empregos diretos e indiretos, através da agricultura irrigada. Além de 1.200 comerciantes, o Mercado do Produtor tem vários produtores, possui 1.360 boxes e 250 ambulantes. Em média circulam 6 mil caminhões por mês carregando 14 toneladas de produtos.

Fonte: Ascom AMA/ Foto: Divulgação