asdasdasdasd

Cancão cauteloso, América-RN esperançoso!

por Mário Souza 11 de Agosto de 2017 às 16:17
categoria: Série D

Fonte / Futebol Interior

Após a derrota por 3 a 0 na partida de ida, o América precisará reverter a grande desvantagem se quiser conseguir o acesso na Série D do Campeonato Brasileiro. A Juazeirense, que ainda está invicta chegou a Natal na nesta sexta-feira (11), mas terá problemas para realizar o pretendido treinamento na Arena das Dunas.

Isso porque o Mecão se mostrou contrário a abrir o estádio para o Cancão realizar qualquer treinamento. “O América é veementente contra abrir a Arena das Dunas para o Juazeirense fazer qualquer tipo de treinamento. Nós, parceiros, já tivemos solicitação negada várias vezes, diversos times já jogaram ali contra nós e nunca foi feito “reconhecimento” do campo. Até porque o gramado e o estádio é padrão FIFA. Enfim iremos oficializar essa nossa posição e espero que a Arena das Dunas jogo ao nosso lado, mais uma vez”, afirmou o diretor de futebol do Alvirrubro, Leonardo Bezerra.

A Juazeirense desembarcará em Natal ao meio-dia da sexta-feira e fará um desintoxicante no CT do ABC ao fim da tarde. No sábado, o clube realizará um treino de reconhecimento no gramado da Arena das Dunas, onde as equipes se enfrentarão no domingo, às 16h.

O time da Juazeirense ainda não perdeu fora de casa, somando quatro empates e uma vitória, com 11 gols marcados e 10 sofridos. Em contrapartida, o América está invicto na Arena das Dunas, com cinco vitórias, 12 gols marcados e quatro sofridos.