asdasdasdasd

Adelúcia é reempossada Presidente da Câmara de Ouricuri

por Gabriela Canário 2 de Janeiro de 2019 às 08:36
categoria: Sertão do Araripe

A cerimônia de posse da presidente da Câmara de Vereadores de Ouricuri Adelúcia Cléa (PSDB) reeleita aconteceu na manhã dessa terça-feira (1 de Janeiro), compareceram algumas autoridades, representantes do corpo de bombeiro, da Polícia, dois secretários apenas estiveram, o secretário de cultura César Milton e o secretário de administração Romildo Ramos, também esteve presente o prefeito Ricardo Ramos junto com sua esposa Carol Barros (secretária de ação social).

Assessoria da câmara preparou uma cerimônia especial, apesar de comparecerem muitos populares vários vereadores faltaram ao evento, todos eles que faziam a chapa 2 e que foram contra a reeleição, com exceção de Cicero de Euclides que viaja com a esposa em tratamento médico. Estiveram presentes, os edis Giba, Alex, Galego, Everaldo (lider oposicionista) e Dida, outro da oposição.  

Apesar do nítido vazio deixado pelos colegas, a vereadora fez o seu discurso tranquilamente, falou de algumas obras fez alguns agradecimentos e garantiu que até abril de 2019 os vereadores terão cada um, o seu próprio gabinete.

"Neste biênio quero continuar desenvolvendo o trabalho que já vem sendo feito. Nessea dois anos,  reformamos todos os móveis da casa, adquirimos equipamentos de informática, ar condicionado, atualização de pagamentos com pessoal como  o 13° dos funcionários da Câmara antecipadaments e ampliação e reforma do plenário. Foi feito a reforma dos banheiros da Câmara e até abril entregarei os novos gabinetes dos vereadores. Então foram muitas ações q em toda existência da casa não tinham feito", disse a presidenta.

Ela não fez qualquer comentário sobre a atitude doas vereadores que faltaram. 

O vereador Nania de Santa Rita, que foi eleito segundo secretário, renunciou, ele não chegou a tomar posse mas também não quis falar sobre os motivos,  a câmara deve decidir na reunião de terça (8) um novo membro para mesa diretora.

Questionada sobre a renúncia de Nania, a presidenta disse que entende somente ele pode falar o motivo.  (Fotos Josué Oliveira)

Cidinha Medrado