asdasdasdasd

Agência bancária lotada em dias de pagamento estressa clientes em Ouricuri

por Gabriela Canário 4 de Dezembro de 2018 às 15:42
categoria: Sertão do Araripe

Usuários da agência do Banco Bradesco no centro de Ouricuri reclamam o tumulto em dias de pagamento, muito apertado, o espaço não oferece nenhum conforto, as filas são grandes, a agência fica lotada e nenhuma satisfação é dada ao cliente que passa até 4 horas num fila, como foi o caso do usuário Braz Anacleto, que ficou indignado com a situação.

“Isso desumano com a população, fiquei na fila de 8 h até agora ½ dia, é uma falta de consideração com o próximo, os impostos a gente paga, e uma desumanidade, um tumulto, o povo parecendo bicho nas filas, todo mundo, tinha até gente passando mal, eles estão lá sentadinho, no ar de boa, o consumidor que se vire”, reclamou o jovem.

Quem utiliza dos serviços dessa agência sofre e não é pouco para realizar um simples saque na boca do caixa. Sofre com a superlotação, sem dinheiro e calor insuportável. João Alves tem problemas de saúde e precisa do dinheiro para fazer tratamento, ele disse que passou muito mal na fila no banco. 

“Eu que to com a cabeça operada, passei mal, o dinheiro que trouxe foi o caro que não tinha nem dinheiro e passaram uma hora para liberar dinheiro no caixa”, disse o usuário.

A agência geralmente é lotada, o movimento é intenso, o espaço e pequeno e não oferece muito conforto para os usuários, principalmente em dias de pagamento em que o movimento é maior.

Cidinha Medrado