asdasdasdasd

Bodocó terá nova ponte sobre o Riacho Pequi

por Gabriela Canário 5 de Novembro de 2018 às 10:33
categoria: Sertão do Araripe

Após as fortes chuvas do mês de abril, que danificaram a estrutura física da ponte localizada sobre o riacho pequi, no quilômetro 20 da PE-545, em Bodocó, no Sertão do Araripe, o governo de Pernambuco iniciou uma obra com recursos próprios, de mais de quatro milhões de reais, para a construção de uma nova ponte, mais moderna.

O diretor de planejamento do departamento de estradas de rodagem de Pernambuco, Helder Rômulo, destaca a importância da obra e fala sobre o andamento do projeto.

“A importância dessa obra é que facilita o escoamento da produção daquela região, no caso, Bodocó, Exu e Ouricuri, e também ela economiza mais ou menos em torno de 150 Km de quem está se dirigindo tanto de Petrolina para o Ceará como do Ceará para Pernambuco, esta semana concluiremos a demolição refaremos toda a limpeza e na próxima semana iniciaremos a escavação”,disse o diretor

A demolição da antiga ponte e reconstrução de uma mais moderna foram iniciadas no dia cinco deste mês, com prazo total para conclusão de 180 dias. (Assessoria Gov PE/Foto:internet).

Cidinha Medrado