asdasdasdasd

Crime Brutal

por Cidinha Medrado 9 de Agosto de 2017 às 15:39
categoria: Sertão do Araripe



Militares do Corpo de Bombeiro da cidade de Ouricuri compareceram à Central de Operações solicitando apoio policial para averiguar uma informação sobre um agricultor que havia sofrido um atentado nas proximidades do Sítio Dourado e que se encontrava ainda com vida. PMs então foram até o local e o corpo da vítima, José Gerson Bezerra da Silva, 32 anos, já havia sido tirado do local e transportado numa carroça de burro.

De acordo com o relato da testemunha, a vítima e mais uma criança de 06 anos de idade tinham ido comprar uma peça de veículo e, no momento em que retornavam pela estrada carroçável, foram abordados por dois homens com uma lanterna, eles estavam saindo do matagal. Um deles focou a luz da lanterna em direção ao rosto da vítima e efetuou quatro disparos contra o agricultor.

Durante os tiros, a testemunha saiu correndo e a criança permaneceu no local. Os elementos fugiram tomando destino ignorado. A criança guiou o animal até a casa da vítima. Parentes e vizinhos de José Gerson informaram ao policiamento que aparentemente o agricultor não tinha envolvimento com o crime e nem uma inimizade. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ouricuri para as devidas providências. O crime ocorreu nessa terça (8) por volta de 20h.