asdasdasdasd

Dr. Aluísio Coelho confirma pré-candidatura a estadual por união ao sertão do Araripe

por Simone Marques 2 de Fevereiro de 2018 às 20:26
categoria: Sertão do Araripe

É eminente o crescimento de pessoas com desejo de representar o Sertão do Araripe na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Na cidade de Araripina é onde vem surgindo mais nomes, além de já ter Socorro Pimentel (PSL) e Roberta Arraes (PSB) como representantes na ALEPE.

Agora foi a vez do médico piauiense Dr. Aluísio Coelho (PP). Residindo em Araripina há oito anos, ele já concorreu a prefeito na eleição de 2016 e ficou em segundo lugar, com 13,732 votos, perdendo para o então prefeito Raimundo Pimentel (PSL).

Segundo ele, sua intenção é mostrar que é possível fazer as pessoas acreditarem que é através da política que se pode mudar algo aqui na região. “Eu imagino que não exista outra maneira de mudarmos uma cidade, uma região, se não for através da política. Eu quero representar essa região, independente da cidade”, afirmou.

Aluísio ainda confirmou seu apoio a Marília Arraes (PT) para a executiva estadual, criticou a gestão de Paulo Câmara e disse que a população não pode acreditar em Fernando Bezerra Coelho, pois ele representa Michel Temer.